Plunderer

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 00:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #71
Só terminei agora antes de dar atenção a nova temporada. O nível se manteve fraco e com algumas cenas melhorzinhas. Mas no final até foi assistivel
Responder
 #72
O anime até que foi bom mesmo tendo muitos clichês, a comédia funcionou bem e o ecchi é forçado por padrão né. Até uma parte do anime eu não gostava da Nana, depois ela melhorou 200%. Enfim, final aberto e se tiver outra temporada (o que eu duvido, julgando pelo andar desse tópico) talvez eu assista.
Responder
 #73
(02/08/2020, 19:53)Anthrax Escreveu: O anime até que foi bom mesmo tendo muitos clichês, a comédia funcionou bem e o ecchi é forçado por padrão né. Até uma parte do anime eu não gostava da Nana, depois ela melhorou 200%. Enfim, final aberto e se tiver outra temporada (o que eu duvido, julgando pelo andar desse tópico) talvez eu assista.

Não que nossa opinião influa em ter season 2 do anime ou não, mas só em ter 1 temporada com 24-26 eps. seguidos já é um grande feito atualmente, custando uma boa grana. Logo eu acho difícil ter mais temporadas, apesar de nem saber a popularidade dele no mundo (no Brasil foi bem mais popular do que aqui no fórum).
Responder
 #74
Esse aqui começou ruim, foi ficando pior até acabar, me lembrou um anime que vi esses tempos, não sei o nome ao certo agora, mas acho que era Yu-No, algo assim, começou ruim e terminou horrível também.
Responder
 #75
Achei um troço ruim camuflado por filtros. Foi difícil de terminar.
Responder
 #76
Bom, no começo não gostei de como começou, mais especificamente da comédia e do protagonista. Gostei da metade pra frente, quando ficou mais sério, lá na metade, inclusive foi quando tentaram justificar o eti nas tags com fanservices sem mamilos, daí pra frente eu gostei, me divertiu bastante, ainda teve umas cenas bestas com a guria par romântico, mas foi muito melhor que a primeira parte e me empolgou em assistir até o final hoje mesmo. Se o desenho fosse mais sério ou pelo menos tivesse mais partes sérias como foi do meio pra frente, eu teria gostado bem mais dele.

Ah, faltou um pouco mais de tragédia no presente, senti falta disso também para melhorar mais um pouco.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes