Plunderer

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 00:23.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
os comentários me dão a impressão de que o anime agora vai virar jumpismo peba... pelo jeito fiz bem de ter cautela com tal anime
Responder
 #42
Ainda não começou direito, mas já melhorou com a aparição dos buracos
Responder
 #43
uai, saiu um helicoptero do buraco... isso aqui vai ser um GATE reverso?
Responder
 #44
pelo jeito, agora vai descambar em ruindade mesmo
Responder
 #45
Plunderer = Episódio 09

Bom, o anime teve uma bela queda técnica nesses últimos episódios, o que e bem ruim. Já que no episódio de hoje mostra como a serie vai mudar muito daqui pra frente, altas reviravoltas, nesse episódios faltou emoção e cheio de quadros estáticos.. Fora que cortaram a cena da criança no helicóptero, ele mostrando que e coronel ficou cagado, o jail vendo a criança no helicóptero e ficando assustado por ter uma criança pilotando.. Espero muito que não cortem uma grande cena no próximo episódio..

Sonohara é muito boa personagem, logo vão gostar muito dela..E o Litch vai mudar muito..Enfim, recomendo ao pessoal que leia o capítulo 9 do mangá que esse episódio adaptou pra vocês verem a grande diferença...
Responder
 #46
Pra mim já melhorou porque teve "porrada"
Responder
 #47
(05/03/2020, 13:55)Rowel Escreveu: Plunderer = Episódio 09

Bom, o anime teve uma bela queda técnica nesses últimos episódios, o que e bem ruim. Já que no episódio de hoje mostra como a serie vai mudar muito daqui pra frente, altas reviravoltas, nesse episódios faltou emoção e cheio de quadros estáticos.. Fora que cortaram a cena da criança no helicóptero, ele mostrando que e coronel ficou cagado, o jail vendo a criança no helicóptero e ficando assustado por ter uma criança pilotando.. Espero muito que não cortem uma grande cena no próximo episódio..

Sonohara é muito boa personagem, logo vão gostar muito dela..E o Litch vai mudar muito..Enfim, recomendo ao pessoal que leia o capítulo 9 do mangá que esse episódio adaptou pra vocês verem a grande diferença...

acho que censuraram por matar uma criança... achei escroto tb.

vo postar aqui pra se alquem quiser ver oq cortou.
Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: sXNVGRv.jpg]
[Imagem: EtoP8nv.jpg]
[Imagem: 8zpxNar.jpg]
[Imagem: Xj2K9DI.jpg]
[Imagem: MLp18Q7.jpg]
[Imagem: SNEAuiU.jpg]
Responder
 #48
Bom episodio, comcluiu essa primeira batalha.

Agora vao fazer outro filler ? porra quando o vilão de vdd aparece e vai ir pra parte que explica o mundo eles fazem isso dinovo....

esses filers tao foda...
Responder
 #49
episódio horrível, parecia dragon ball os cara lá com o "olha só o meu número, eu sou foda!"

nem dá pra acreditar que é da mesma autora de otoshimono
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #50
[Imagem: UuxkILb.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes