Ta ga Tame no Alchemist

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dpG6rgn.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Ta ga Tame no Alchemist
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 劇場版誰ガ為のアルケミスト | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: FgG, Imaizumi Jun
Site oficial: https://tagatame-movie.jp/
Estúdio: Satelight
Produtora: FgG
Diretor: Kawamori Shouji
Supervisor do script: Nemoto Toshizou
Character designer: Kadekaru Chikashi
Data de estréia: 06/2019
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The game is set in the continent of Babel, where the Tower of Babel looms large over seven nations. After the invention of alchemy led to its use as a tool of war that brought humanity to the brink of extinction, the seven nations struck an uneasy peace that led to a prohibition on alchemy for hundreds of years since. In the Continental Year 911, the nation of Lustrice broke the pact by assembling an army bolstered by alchemy, with ambitions of conquest over the continent. Led by Envylia, the six nations allied and struck down the rogue nation, casting alchemy once again to darkness. But 20 years after the war, alchemy once again begins to cause chaos in the land. (Source: ANN)
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Novo trailer:

Responder
 #4
Eu queria ver esse filme, mas os japas não querem lançar BD dele.
Responder
 #5
BD sai final de maio.
Responder
 #6
O filme é um isekai+RPG steampunk que começa no CD2.

Sendo do Kawamori, é foda nos conceitos e no design mecânico, mas apenas marrom nos personagens. Pelo menos é um dos primeiros animes dele que consigo ver depois de nem sei quantos anos, talvez porque não seja obra original do Kawamori.

O filme é relativamente bonito mas não tem nível de filme, tá cheio de CG em qualquer cena com mais movimento.

Claro que a história sofre bastante ao começar do CD2, e também porque boa parte do que o anime se dispõe a mostrar na verdade é genericidade, mas se ao menos os personagens fossem melhores... A Kasumi é o tipo de protag que nasceu pra ser coadjuvante e que nada acrescenta, o filme seria melhor se o Edgar fosse o main. Dá a entender que o jogo não tem a Kasumi e ela é o elemento estranho, o que deve ser verdade considerando o site do jogo.

Estava esperando por esse filme por ter cara de anime, algo que não é mais comum em filmes inéditos de anime. O filme não é ruim, mas não desperta maiores opiniões.
Responder
 #7
Assisti isso hoje. A Kasumi parece protagonista de alguns otome games. Não acho ruim, mas não tem muito apego a realidade, já que poderia ser canonizada sem maiores problemas.
Responder
 #8
Saiu isso legendado no CR.
Responder
 #9
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...09/.169295

Pro ANN falar mal assim é porque o negócio não tem salvação mesmo.
Responder
 #10
Tinha baixado antes 720p que saiu num tracker BR, ele tava até na minha lista, mas tinha esquecido completamente dele e foi mais porque era coisa nova e desconhecida pra mim que baixei e não vi em outro canto... Mas agora que saiu com legenda softsub baixei de novo em 1080p pois parece bem bonito mesmo e quero ver em maior qualidade, espero que eu goste. Devo ver por essa semana ainda pelo tamanho de 10GB não ser algo para se guardar por muito tempo de um único filme.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes