Goblin Slayer: Goblin's Crown

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #61
Realmente aquele resumo do começo atrapalhou bastante.

Não achei que o arco seria algo tão relevante pra colocar em um filme.

Foi bacana de assistir, mas ainda preferia que tivesse uma nova temporada do anime.
Responder
 #62
Eu gostei do filme, unica coisa q me incomodou foi ter aquela meia hora de recapitulação mesmo. Podiam só ter feito 2 episodios separados e tals.
Responder
 #63
2 críticas.

1) Resumo de temporada de anime recente;
2) Dona estragar o cabelo sem mais nem menos;

Do resto ta bom.
Responder
 #64
Achei o filme ok. 
mais uma aventura do nosso querido goblin slayer e mais uma garota estragando o cabelo o cortando.
Responder
 #65
O que esperar de um filme onde o protagonista é conhecido por matar Goblins? 

Gostei bastante do filme, e concordo que o resumão não era necessário, mas não fez do filme ruim. A convicção do Cortador de barbas continua inflexível quanto a acabar com todos Goblins. E quanto a nova personagem, acho que ela, após voltar para casa e se acertar com os pais, irá integrar o grupo do Slayer. Porque não faria sentido dar ênfase a alguém que será descartado da história.
Responder
 #66
(01/10/2020, 15:51)Sen Escreveu: E quanto a nova personagem, acho que ela, após voltar para casa e se acertar com os pais, irá integrar o grupo do Slayer. Porque não faria sentido dar ênfase a alguém que será descartado da história.

O sentido era apenas filler, mostrar mais uma dona que foi estuprada. Ela não deve fazer parte do grupo, até porque ela morreu.
Responder
 #67
(01/10/2020, 16:39)rapier Escreveu: O sentido era apenas filler, mostrar mais uma dona que foi estuprada. Ela não deve fazer parte do grupo, até porque ela morreu.

Entendi. Uma pena, ela tinha um poder top.
Responder
 #68
Comecei a ver o arco/história do filme no manga, mas acabei "terminando" vendo o filme.
Responder
 #69
Vi o filme ontem. Gostei dele. Nem senti o tempo passar. Agora vou começar a S2.
Responder
 #70
Gostei bastante do início ao fim. O único ponto negativo para mim foi a menina ter cortado o cabelo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes