Goblin Slayer: Goblin's Crown

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
as parte que o goblin slayer dá umas freiada meio virando o pé tava lembrando até berserk
Responder
 #42
Tirando o resumo que não devia existir, gostei do filme. O bom de GS que é muito satisfatório: a vida do MC é matar goblins, ele mata os goblins e ainda tem uma seleção de donas para o espectador escolher.
Responder
 #43
(28/07/2020, 14:52)rapier Escreveu: A cena que eles deviam ter cortado eles não cortaram: a morte da coadjuvante.

É a segunda vez que leio esse tipo de comentário, fico esperando acontecer e nada.
kk



Então, tinha que ter uns 20 min a mais, o pulo de umas cenas para outra foi terrivel.
Mas foi um bom filme.
Responder
 #44
(30/07/2020, 17:44)gusyavoo Escreveu: É a segunda vez que leio esse tipo de comentário, fico esperando acontecer e nada.
kk

Como assim? Aconteceu.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #45
Compreensível. Pra ela foi melhor morrer do que virar janta de goblin de novo e outra vez.
Responder
 #46
Realmente a morte dela foi triste, isso deveria ser abolido dos animes....

Como a elfa disse nas termas, espero que eles fiquem maiores quando ela crescer mais, ai eu troco meu voto....
Responder
 #47
(28/07/2020, 22:25)rapier Escreveu: Pularam o volume 4, que é comédia. O filme adapta o volume 5, o TV adapta os volumes 1-3.

Acho que só foi os volumes 1 e 2 adaptado no anime.
Responder
 #48
25 minutos iniciais inuteis de flashback da serie de tv, sobraria + tempo para o filme e serie melhor desenvolvido!

tem certas horas que acho animação pior que a serie de TV. Forever Alone
Responder
 #49
Vou ver essa ruindade daqui a pouco
Responder
 #50
Vi ontem e como esperava, mais do mesmo.

Nova ninfa na equipe, que provavelmente ama ou amaria o Goblin xuleia.

Um party atacada por goblins, ai fomos surpreendidos.

A party du bem atacando goblin, que novidade.

Um Goblin lord, estou surpreso.

Goblin xuleia olho vermelho pistola porrando, novidade nos roteiros mundiais .

E festinha idiota ao final.

Destaque para um castelo dominado só goblins ai chega um largato, um guerreiro e um anão com um manto preto e podem entrar porque sim   Icon_lol

Qualidade das animações foram toscas em muitas partes, na luta do GS e o Goblin boss os dois eram do mesmo tamanho  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nota 4 com muito esforço, fan service puro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes