Goblin Slayer: Goblin's Crown

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
(21/07/2020, 16:39)M3troid Escreveu: Não duvido que cortem toda parte do outro grupo pra mostrar logo o GS e cia indo pra fortaleza dos goblins.

Não devem cortar 100%, mas devem transformá-la num flashback ou coisa do tipo.
Responder
 #32
O arquivo tá com 85 minutos? Por que tá maior que o filme que passou nos cinemas japas? Porque começa com um episódio de filler... Facepalm

Animação tá a mesma pobrezinha do TV.

Por que os japas da produção odeiam tanto o anime? Podiam ter usado uns 5 minutinhos a mais de vídeo pra interligar melhor as cenas. Há muitos cortes bruscos entre uma cena e outra.

A cena que eles deviam ter cortado eles não cortaram: a morte da coadjuvante.

Spoiler: imagens fortes  
[Imagem: XcMZGCO.jpg]
Responder
 #33
Vou esperar sair o BD.
Ou em algum aluguel online.
Responder
 #34
Por bem ou por mal, o filme é o esperado. A espadachim zumbi atrapalha bastante; esse filme caiu na mesma besteirada de outros animes de "arco de salvar personagem X que só atrapalha", mas o anime é forte o suficiente pra sobreviver a isso.

Se tivesse mais 5-10 minutos de anime e tivesse $, esse filme seria ótimo. Como não teve, cai um nível pra categoria "bom".
Responder
 #35
Tacaram um resumão no começo. Pra que? Facepalm

Sendo um filme, isso devia ter um orçamento maior, mas não. Tá 100% a mesma coisa do TV, o GS CG de PS2.5 incluso.

Bem, pra mim anime disso morreu. Vou fica só com o mangá, que é melhor.
Responder
 #36
Filme foi bom, adaptaram esse arco um pouco corrido mais ainda assim não atrapalhou.

eu tava lendo isso no manga e tava achando que essa dona ia entrar pro grupo mais ainda bem que não vai.
Responder
 #37
pausei unicamente pra vir reclamar de que teve a idiotice da dona cocota cortar o cabelo porque sim.

voltando ao filme...
Responder
 #38
O filme continua diretamente de onde o anime parou ou pularam algum volume? Não sei se ja foi comentado isso anteriormente.
Responder
 #39
teve até recap no começo
Responder
 #40
(28/07/2020, 22:22)Anthrax Escreveu: O filme continua diretamente de onde o anime parou ou pularam algum volume? Não sei se ja foi comentado isso anteriormente.

Pularam o volume 4, que é comédia. O filme adapta o volume 5, o TV adapta os volumes 1-3.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes