High Score Girl II

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/03/2019, 08:38.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
(22/04/2020, 16:58)rapier Escreveu: Ao menos graças à Koharu esse anime é quase bom apesar de ser da Netflix e ter char design da família Addams.

Não é quase bom, é ótimo, um dos melhores presentes na Netflix e uma nota 8 fácil.
Tal como a Ono é boa, e hentai não é romance, rsrs. 

Bom, assistirei uma eventual sequel.
Responder
 #82
(22/04/2020, 17:01)Vicious Escreveu: Bom, assistirei uma eventual sequel.

Não terá, o anime já teve bad end assim como no mangá. É uma adaptação completa.

Só se fizerem o spinoff da Koharu idosa, que eu acho difícil.
Responder
 #83
(22/04/2020, 17:02)rapier Escreveu: Não terá, o anime já teve bad end assim como no mangá. É uma adaptação completa.

Só se fizerem o spinoff da Koharu idosa, que eu acho difícil.

"bad end" = "final que eu não curti"  Icon_lol

Mas eu to ligado que tem um spin off com eles mais velhos. No tópico do mangá eu até comentei sobre.
Responder
 #84
(22/04/2020, 16:36)Vicious Escreveu: O anime foi construído pra ele ficar com a Ono e isso é bem desenvolvido. 


Sim, só que a Akira não colabora. O papel dela de princesa engaiolada cai tão bem que dá raiva em vez de empatia.
Responder
 #85
(22/04/2020, 17:07)M3troid Escreveu: Sim, só que a Akira não colabora. O papel dela de princesa engaiolada cai tão bem que dá raiva em vez de empatia.

Como ter empatia por uma dona que é a versão anime de https://i.imgur.com/Vnh9Qid.jpg?
Responder
 #86
É como ter empatia pelo Messi, oras. Como já falei antes.
Responder
 #87
Finalmente terminei de assistir a primeiro temporada e assisti a segunda. Não sou muito fã de como a animação foi feita, mas o anime é comfy o suficiente pra eu conseguir relevar isso. E como o final da segunda temporada é o final real, só posso dizer que achei esse final uma bosta.
Responder
 #88
O Anime é bom. Só achei que o autor poderia ter dado um final melhor para a Hidaka. Não é incomum alguns autores criarem personagens adoráveis só para "deixa-los de lado" (Ainda traumatizado com Oreimo.) Quem sabe exista uma retratação com High Score Girl Dash ?
Responder
 #89
Puts, que triste, vim aqui para ver se o manga era diferente ou continuava... Mas terminou daquele jeito mesmo? Triste~~! Ótimo anime no geral, acostumei com um traço na primeira temporada logo.
Responder
 #90
(11/05/2021, 21:26)paulinho__ Escreveu: Puts, que triste, vim aqui para ver se o manga era diferente ou continuava... Mas terminou daquele jeito mesmo? Triste~~!

Terminou sim com bad ending.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes