High Score Girl: Extra Stage

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Nossa esse anime é lindo, ainda bem que anunciaram uma segunda temporada.
Responder
 #32
Muito legal, muito boa notícia de ter Segunda temporada. As protagonistas femininas são muito legais, injusto ficar só com uma hehe
Responder
 #33
Vendo os BDs dessa parte. O anime consegue ao mesmo tempo ser 60 fps e feioso.
Responder
 #34
e desde quando ser 60 fps é garantia de ser bonito?
Responder
 #35
(14/06/2019, 21:23)JJaeger Escreveu: e desde quando ser 60 fps é garantia de ser bonito?

A movimentação de câmera é linda, já a dos personagens não.
Responder
 #36
Aconteceu mais coisa relevante nesses 3 episódios que na primeira temporada inteira ao meu ver e francamente gostei e desgostei do que vi pois não consigo me decidir entre as duas personagens, sempre que tomo uma decisão vem um novo background e me faz reconsiderar.
Responder
 #37
Assisti os 3 episódios finais ontem para estar em dia e acompanhar a nova temporada, foram muito bons, mesmo não curtindo o caminho. E finalmente senti algo em relação a jogos quando citaram Tokimeki Memorial Icon_lol
Responder
 #38
(03/10/2019, 22:29)Oiacz Escreveu: Assisti os 3 episódios finais ontem para estar em dia e acompanhar a nova temporada, foram muito bons, mesmo não curtindo o caminho. E finalmente senti algo em relação a jogos quando citaram Tokimeki Memorial Icon_lol

Os eps. 13-15?
Responder
 #39
(03/10/2019, 22:30)rapier Escreveu: Os eps. 13-15?

Sim, os que o cara dá o fora na best grill ganhando a competição Triste
Responder
 #40
Hi Score Girl é um dos melhores animes da Netflix. Já comentei no tópico da segunda temporada, mas comento aqui de novo pra preencher a cota que pediram. 

Em todo caso, deu dó da Hidaka nesses OVAs aí.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes