Muito prazer

Tópico em 'Apresentação' criado por L4NZO em 19/03/2019, 22:06.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Oi, glr. Meu nome é Leandro. Tenho 32 anos. Sou de São Paulo, mas moro em Fortaleza desde 2001. A TV Manchete foi meu primeiro contato com animes, mas foi em 2003 que entrei de vez nesse mundo. Passei a frequentar uma praça aqui em fortaleza onde uma turma de otakus se reunia aos sábados para conversar e trocar CDs com os episódios dos animes que cada um conseguia na internet. Foi uma época muito boa, mas infelizmente não tenho mais contato com essas pessoas.
    De uns tempos para cá entrei em grupos no facebook para descobrir novas obras e interagir com pessoas que compartilhassem desse mesmo gosto, mas acabei me deparando com spoilers e fanboys que amam espalhar o ódio pelos animes que eles acham inferiores às obras supremas que eles adoram kkkkkkkkkk
    Sobre os animes que eu curto... Costumo me interessar por animes que me tirem da realidade. Podem ser bobinhos ou com temática mais séria, mas que contenham elementos de fantasia, superpoder ou sobrenatural. Adorei FMAB, Tenho curtido muito Boku no Hero e acho Berserk muito foda. Apesar disso tive que continuar no mangá porque estranhei bastante aquela segunda parte em 3d ^^  
    Devo dizer que meu primeiro contato aqui foi muito bom. Os moderadores tiraram minhas dúvidas com rapidez e se mostraram muito solícitos. Bom, obrigado aos que leram até aqui e sejam felizes o/
 #2
(19/03/2019, 22:06)L4NZO Escreveu: Oi, glr. Meu nome é Leandro. Tenho 32 anos. Sou de São Paulo, mas moro em Fortaleza desde 2001. A TV Manchete foi meu primeiro contato com animes, mas foi em 2003 que entrei de vez nesse mundo. Passei a frequentar uma praça aqui em fortaleza onde uma turma de otakus se reunia aos sábados para conversar e trocar CDs com os episódios dos animes que cada um conseguia na internet. Foi uma época muito boa, mas infelizmente não tenho mais contato com essas pessoas.

O fórum é composto justamente pelo povo da praça Portugal... aqui tem mais de 10 pessoas que se reuniam lá. HAHA!

Você já tem lista no MAL, o que é bom. Quando tiver mais de 10 posts poderá votar nas enquetes.
 #3
as origens do fórum datam desde a praça portugal em fortaleza, bom saber tamanho evento histórico

muito bem vindo, caro amigo L337. aqui em muito difere de grupos inflamados de facebook onde o ódio reina, pode ficar a vontade. Só não fale mal das donas boas
 #4
(19/03/2019, 22:07)rapier Escreveu: O fórum é composto justamente pelo povo da praça Portugal... aqui tem mais de 10 pessoas que se reuniam lá. HAHA!

Você já tem lista no MAL, o que é bom. Quando tiver mais de 10 posts poderá votar nas enquetes.

Olha aí kkkkkkk
O povo do Mcdonalds pirava que a glr ficava ocupando as mesinhas sem comprar nada e os clientes não tinham onde sentar  Heh
 #5
A lista de tópicos do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Só dar uma passada pra notar que dificilmente terá um anime que você tenha visto completo e que não tenha tópico próprio.

Você pode ir logo postando nos tópicos de animes que já completou pra chegar logo a mais de 10 posts e começar a parte de enquetes.
 #6
(19/03/2019, 22:12)JJaeger Escreveu: as origens do fórum datam desde a praça portugal em fortaleza, bom saber tamanho evento histórico

muito bem vindo, caro amigo L337. aqui em muito difere de grupos inflamados de facebook onde o ódio reina, pode ficar a vontade. Só não fale mal das donas boas

Realmente. Alí no face é puro hate. 

Pode deixar, Rapier. Já já passo lá pra ir postando. o/
 #7
Bem vindo seja.
 #8
(19/03/2019, 23:11)Befire Escreveu: Bem vindo seja.

Obrigado, jovem o/
 #9
Bem vindo, cara. Também sou dessa época da praça Portugal. Não é verdade que todos ocupavam os bancos do McDonalds sem consumir nada. Uns amigos meus compravam uma casquinha a 50 centavos para poder usar 15 minutos de internet nos pcs de lá! HAHA!

Pelo seu avatar, achei que você fosse um parça que me emprestou uns VCDs de Dokuro-chan naquela época, mas como não está na sua lista de assistidos, não é. Icon_mrgreen

Bons tempos, bons tempos.
 #10
Bem vindo cara, eu também frequentava a praça nessa época saudosa, foram bons tempos.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes