Pedindo licença

Tópico em 'Apresentação' criado por Ronin em 17/03/2019, 12:10.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos. Já estava cadastrado faz algum tempo mas só agora resolvi me apresentar.

Meu primeiro contato com produções japonesas foi com o Jaspion na saudosa TV Manchete. De lá pra cá passei por todas as febres nipônicas... "Cavaleiros", "Yu Yu Hakusho", "Dragon Ball" e por aí vai... Também lia muito mangá desde o início da Conrad e JBC. Fui leitor assíduo das finadas Herói e Henshin...

Mas com o tempo fui me dedicando cada vez mais a filmes, séries e quadrinhos de super-heróis, e deixando de lado os mangás e animes.

Porém estou voltando a querer acompanhar alguma coisa... e nas buscas pela internet acabei achando esse fórum (tipo de espaço cada vez mais em extinção).

Meus animes favoritos são Cowboy Bebop e Samurai Champloo... Qualquer coisa do Ghibli me chama atenção e também adoro Street Fighter (apesar de não acompanhar os jogos atuais).

É isso. Espero poder participar bastante e contribuir na medida do possível .

Abraços!
 #2
Bom começar criando uma lista de animes no MyAnimeList e botando o link pra ela no seu perfil.
 #3
Bem vindo seja
 #4
well comido sejas por todos os seres aqui existentes, aparente contemporâneo do fred flinston.

sinceramente não sei se vai encontrar algum anime que te agrade pra acompanhar. embora toda moda seja ruim, as de hoje conseguem ser piores que essas que citaste.

mas vai que...né?
 #5
(17/03/2019, 12:10)Ronin Escreveu: Meus animes favoritos são Cowboy Bebop e Samurai Champloo... 

Bem vindo jovem, esses dois aí são muito bons.
 #6
Seja bem vindo ao fórum!

Peace
 #7
Seja bem-vindo ao fórum.
Temos muitos membros oldschool aqui, então você estará bem misturado.
 #8
bem-vindo meu confederado, infelizmente nas temporadas atuais estamos em época de vacas magras, mas tempo melhores hão de vir. Sempre tem coisa passada pra nois ver e discutir
 #9
Opa, mais um veterano por aqui. Seja muito bem vindo.
 #10
Obrigado, galera!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes