Tensei Shitara Slime Datta Ken 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/03/2019, 10:36.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #91
Esse anime tem o perfil daquele que vai se desgastando a cada temporada comigo, mas ainda veria uma próxima temporada, eu acho.
Responder
 #92
Top demais. Eu achei essa temporada maravilhosa, ele se transformando em Lorde Demônio foi TOP. Pragmatismo difícil de ver em animes.
Responder
 #93
Essa S2 foi até melhor do que a S1 que já foi boa.
Responder
 #94
Esse anime tem sido um dos meus favoritos, pra mim ele é com certeza o melhor dos novos isekai.
Responder
 #95
Assisti isso daqui, e realmente foi melhor que a S1...eu não gosto da S1 porque é tudo muito fácil pra o Rimuru, ele nunca precisa lutar a sério, sempre ganha aliados fortes aleatoriamente e até a Milim se alia com ele por causa de um mel, argh...mas nessa temporada finalmente veio as dificuldades com a cidade sendo atacata, a Hinata praticamente obliterando o Rimuru e até chegaram a matar a Shion, coisa que eu não achei que o anime tivesse coragem de fazer... infelizmente o anime mostrou que eu tava certo inventando ressurreição mas pelo menos serviu pro Rimuru e cia massacrarem uma galera, sempre é bom ver personagens arrogantes se fudendo... únicas coisas que eu não gostei foi grande sábio listando as skills na transformação do Rimuru em Maou (odeio o grande sábio), o triângulo amoroso da Mjurran (a mina de cabelo verde que traiu a cidade) que não teve 1 minuto de tela pra desenvolver e mesmo assim o anime queria que eu me importasse, e o fato do anime fazer de tudo pra dizer que a barreira da Mjurran na verdade não tinha força pra fazer nada e por isso tá ok de ela não ter punição, foda isso...enfim, melhor que a primeira temporada, principalmente nas partes que o anime tenta ser uma cópia de Overlord...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes