Meu Primeiro Amor

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BmDziS4.png]

Ficha técnica:

Título: Meu Primeiro Amor
Título original: My Girl
Gêneros: Drama, Família, Romance
Diretor: Howard Zieff
Duração: 102 minutos
Data de lançamento: 27 de Novembro de 1991


Sinopse Filmow:  Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Responder
 #2
Ahh...feels... Vi isso pela primeira vez a mais de 20 anos, na casa da vizinha e junto de várias garotinhas... Pensando bem, o sentimento é de raiva, preciso de uma maquina do tempo pra me dar uns conselhos kkk
Responder
 #3
Quem viu My Girl completo:
  1. @Blanky
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @hokumi
  5. @juno
  6. @khronosix
  7. @Makoto-kun
  8. @Onsokumaru
  9. @rapier
  10. @StrikerFX
  11. @TiagoSG
Responder
 #4
Diria que o final é um pouco pesado.
Responder
 #5
Quando eu vi pela primeira vez, eu era muito novo e não entendi direito se o protag tinha morrido ou tinha sido apenas internado. Na segunda vez que vi é que entendi.
Responder
 #6
tópico em homenagem a sessão da tarde Icon_lol

Quando eu vi era muito nova e não entendi direito pq minha mãe tava chorando.

Dai ela me explicou que o moleque tinha alergia a picada de abelha.

Triste.
Responder
 #7
Assisti isso na escola e lembro muito pouco. Lembro que achei meloso e que o moleque morre de ser atacado por abelhas, não é? Mas também lembro que pra mim não tinha ficado claro se ele morreu ou não.
Responder
 #8
Só lembro das músicas, nunca vi o filme inteiro.
Responder
 #9
Assiste esse filme porque tava de férias e num tinha outra coisa na época, passou na semana do dia dos namorados, e só tinha esse tipo de filme.
Como tinha assistido esquecerão de mim, pensei que o filme ia ser uma comédia com M.C. (nome do cara é ruim de escrever). Me espantou o final "não-feliz" do filme.
Responder
 #10
Clássico da sessão da tarde, fiquei bem triste quando o moleque morre...isso tem uma sequência mas eu dispenso ela...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes