Velocidade Máxima

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7IjvVse.png]

Ficha técnica:

Título: Velocidade Máxima
Título original: Speed
Gêneros: Ação, Thriller
Diretor: Jan de Bont
Duração: 116 minutos
Data de lançamento: 10 de Junho de 1994


Sinopse Filmow:  Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.
Responder
 #2
Sandra Bullock novinha, vale a pena ver mesmo hoje.
Responder
 #3
Quem viu Speed completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @khronosix
  5. @Makoto-kun
  6. @Nessinha
  7. @Onsokumaru
  8. @rapier
  9. @StrikerFX
  10. @TiagoSG
Responder
 #4
Já assisti esse. Na verdade quem gosta dessas coisas desgovernadas é minha mãe, vi forçado com ela. Não lembro nada dos personagens, só do básico mesmo que tinha um ônibus com uma bomba e não podiam tirar o pé do acelerador. HAHA!
Responder
 #5
Que eu lembre, a grande estrela do filme era a dona, não o cara. E que eu lembre o final era até o povo voando sobre uma parte não construída de um viaduto.

Isso passou várias vezes na TV aberta, mas só vi completo uma vez e não foi a primeira. O comum era eu pegar o filme quando ele já estava na parte 2 ou 3, considerando a divisão de partes que a TV aberta fazia.
Responder
 #6
eu odeio esse gênero atualmente, antigamente eu via isso eu acho pq era popular nas locadoras, não sei... anyway... não recomendo não.
Responder
 #7
Assisti tanto o 1 quanto o 2. O 2 é bem sem-graça e nem vale o comentário. O 1 eu assisti várias vezes e adorava. Sempre ficava bastante tenso com a situação do filme. E achava a solução, de ficarem repetindo a mesma cena para os bandidos, sensacional. Hoje eu fico pensando: mas como é que pode os caras não perceberem que era só um gif em looping eterno que eles estavam vendo ali? Icon_lol
Responder
 #8
Assisti umas duas vezes na TV na Sessão da Tarde. Pra mim a parte legal é quando eles tem de abastecer o ônibus em movimento, e quando descobrem que o bandido tinha acesso a câmera. Um filme bom para adrenalina da época.
Responder
 #9
Mais um clássico da sessão da tarde, esse filme é topzeira...a sequência também não é ruim, mas prefiro o com o Neo...
Responder
 #10
É um filme o ok.
O do ônibus considero bem melhor que o do navio.

Parando pra pensar, talvez a escassez de filmes bons não sejam totalmente por causa dos super heróis, antigamente lançava muita coisa ruim também.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes