Alvin e os Esquilos

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GI1jZGS.png]

Ficha técnica:

Título: Alvin e os Esquilos
Título original: Alvin and the Chipmunks
Gêneros: Animação, Comédia, Família, Música
Diretor: Tim Hill
Duração: 92 minutos
Data de lançamento: 13 de Dezembro de 2007


Sinopse Filmow:  Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
Responder
 #2
Vi todos, não é de todo mal. Aliás, vi o 'na estrada' no cinema, só porque tava de carona, é claro.
Responder
 #3
Quem viu Alvin and the Chipmunks completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Ash_
  3. @Befire
  4. @Blanky
  5. @DeaththeKidd
  6. @gusyavoo
  7. @hokumi
  8. @juno
  9. @Onsokumaru
  10. @ProRage
Responder
 #4
Achei o primeiro genial, mas as sequências foram bem ruinzinhas. Isso acontece muito em filme que faz sucesso, uma pena.
Responder
 #5
Outro que assisti porque tava passando na tv, devo ter visto umas 3x a propósito.
Responder
 #6
Gostei desse quando vi, as sequências não são lá grandes coisas.
Responder
 #7
Assisti só pela nostalgia da época, e pra ver se iam usar os mesmos dubladores, já que todos estão vivos. Mas as vozes tem aquele efeito "tico e teco", e o que chama atenção mesmo são as músicas.
Aquele tipo de filme veja o primeiro e não veja as sequencias.
Responder
 #8
Assisti o primeiro achando ok, o resto eu tento evitar com todas as forças...
Responder
 #9
Bem dispensável pra mim.
Tipico filme que entra naquela cota 0 pretensão, apenas lançam pra dizerem que estão produzindo algo, se estiver bem entediado e tiver passando na TV, da pra assistir de boa, mas só nessas condições.
Responder
 #10
As vozes me irritam tanto no dublado quanto no legendado.

Eu vi até aquele que tem as Esquiletes.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes