As Branquelas

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gAzbKgX.png]

Ficha técnica:

Título: As Branquelas
Título original: White Chicks
Gêneros: Comédia, Policial
Diretor: Keenen Ivory Wayans
Duração: 109 minutos
Data de lançamento: 23 de Junho de 2004


Sinopse Filmow:  Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
Responder
 #2
Até hoje acho que fizeram um excelente trabalho de maquiagem ao transformar aqueles negões em loiras branquelas. O Július inclusive fica gamado em uma delas. E ainda vai sair As Branquelas 2!
Responder
 #3
Quem viu White Chicks completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @juno
  5. @khronosix
  6. @Makoto-kun
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #4
Humor tosquera, essas maquiagens são bizarras de estranhas, parece uns travecos sei lá.  Icon_lol
Responder
 #5
Eu achei graça no filme quando vi.
Responder
 #6
Gostei do filme quando vi, achei muito engraçado.
Responder
 #7
Ih, esqueci de por na lista.

Boa comédia, vi algumas vezes. O Julius canta uma música bem show quando está no carro com uma das branquelas, tanto que fui ouvir no youtube depois.

(16/03/2019, 20:10)gangrena Escreveu: Humor tosquera, essas maquiagens são bizarras de estranhas, parece uns travecos sei lá.  Icon_lol

Uai, e não são? HAHA!
Responder
 #8
(16/03/2019, 20:22)Befire Escreveu: Uai, e não são? HAHA!
Não são 2 policiais infiltrados?  HAHA!
Responder
 #9
(16/03/2019, 20:38)gangrena Escreveu: Não são 2 policiais infiltrados?  HAHA!

Mas são dois homens, travecados
Responder
 #10
Esse aqui é um mito, muito bom.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes