Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
233 respostas neste tópico
 #71
(10/07/2020, 17:33)DeaththeKidd Escreveu: No fim da S2 o trio parada dura foi a um encontro no aquário onde as garotas deram os bagulhos de dia dos namorados...dai Hachimano negou a resposta da Yuigahama sobre o problema da Yukinoshita e terminou assim mesmo, pelo que lembro...

que resposta era mesmo?
Responder
 #72
não teve resposta
Responder
 #73
(10/07/2020, 17:48)Kira-Sama Escreveu: que resposta era mesmo?

Ai cê tá fazendo eu forçar minha caixola HAHA! ...eu não lembro direito, mas era algo do tipo a Yui queria fazer a Yukinoshita depender deles pra resolver o problema dela e o Hachimano queria que ela fizesse isso por conta própria porque ele não queria algo "falso"?...Eu ainda vou ver o episódio 01 mas isso deveria ser pelo menos citado nele...
Responder
 #74
(10/07/2020, 17:33)DeaththeKidd Escreveu: No fim da S2 o trio parada dura foi a um encontro no aquário onde as garotas deram os bagulhos de dia dos namorados...dai Hachimano negou a resposta da Yuigahama sobre o problema da Yukinoshita e terminou assim mesmo, pelo que lembro...

Deu uma baita duma clareada aqui. Dia de são nunca que eu ia lembrar, mas foi isso aí mesmo
Responder
 #75
(10/07/2020, 17:55)DeaththeKidd Escreveu: Ai cê tá fazendo eu forçar minha caixola HAHA! ...eu não lembro direito, mas era algo do tipo a Yui queria fazer a Yukinoshita depender deles pra resolver o problema dela e o Hachimano queria que ela fizesse isso por conta própria porque ele não queria algo "falso"?...Eu ainda vou ver o episódio 01 mas isso deveria ser pelo menos citado nele...

ajudou bastante mesmo
Responder
 #76
Bem ao estilo da série, só decaiu um pouco na qualidade da op e end. E tá mais lento e veremos diálogos mais longos provavelmente. Bom começo pra quem gosta da serie
Responder
 #77
01 - Sabe aquele flashback, eu sou contra aquilo já que não vão colocar a Kawasaki pra ser uma possível pretendente, seria legal se tivessem colocado na S2... episódio ok, tá mais lento como disseram mas foi basicamente focado na Komachi então foi bom...e sobre a OP, melhor que a da S2, vlwflw...
Responder
 #78
Ep 1 foi bem devagar, mas acho que a temporada vai ser toda assim, falta muito pouco conteúdo pra adaptar se comparar com as outras temporadas.
Responder
 #79
Achei episódio bem sonífero também.
Se continuar assim vai ser complicado acompanhar.
Responder
 #80
(30/04/2020, 04:27)Strokez Escreveu:
Spoiler: Volume 12 e S3  
Será que vai tocar Hello Alone nessa cena da Yui vendo a foto do Hachiman e da Yukino na destinyland? Icon_lol  

Aconteceu isso aí mesmo.

Animação tá padrão feel em oregairu. Episódio foi bom, apesar de eu ainda achar que seria melhor ter colocado essa parte do apartamento e da Haruno no primeiro ep.

Pelo título do próximo episódio já da pra dizer que vão ser 4 episódios pra cada volume, como o esperado. Watari disse no twitter que junto com BD/DVD vão ter algumas SS que serão "continuação legítima" da história.
Responder
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes