Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
233 respostas neste tópico
 #231
Como o OVA vem com a Visual Novel, deveriam é fazer um OVA da professora.

Mas não duvidaria de ser a rota da Yui
Responder
 #232
Acabei de saber que vai sair um OVA, provavelmente fan service direcionado para os fãns da Yui. Vou assistir com gosto!

(30/12/2020, 20:03)Letty Escreveu: história fica super confusa, os personagens não são diretos então as interpretações ficam muito vagas
 
Isso foi o que mais me chateou nesta temporada, ironicamente, a 3° temporada  foi a adaptação mais fiel...
Responder
 #233
Achei a primeira temporada a mais empolgante agora depois que reassisti tudo desde o início pra terminar a história, ver pela quarta vez a primeira temporada me fez achar menos graça de como os personagens terminam na enrolação "em busca de algo verdadeiro que eu não sei o que eh e não sei se existe ou bla bla bla".

Ah, sensei merecia uma ova.
Responder
 #234
Terminei de assistir esse troço, finalmente...o final já tava escrito em pedra desde o início, zero surpresas, essa temporada foi praticamente toda a Yui todo episódio tendo que encarar a derrota que viria por ser a melhor garota mas não estar na capa do 1° volume... achei essa temporada toda morna com drama demais, conversas vagas sobre o relacionamento dos 3 e acontecimentos não muito interessantes mas os 2 últimos episódios foram massa, a Yukino mostrou o potencial de fofura que ela tinha... Sobre a enquete, eu revi as outras 2 temporadas skipando e a temporada 2 foi a que eu menos skipei, então meu voto vai na 2...ah, sobre OP e ED, a OP da S01 é melhor e a ED da S03 é a melhor...
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes