Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
233 respostas neste tópico
 #221
Voto na segunda temporada. A tensão entre o perdedor resignado e a esperança de "algo melhor", que influi nas escolhas do Hachiman, ficam mais fortes e evidentes nessa parte da obra; a evolução do drama e os conflitos deixam mais destacados os defeitos e as contradições dos personagens nessa parte da obra, gerando mais expectativas sobre o final.
Responder
 #222
Meu voto vai para segunda temporada, apesar de a primeira ter tido muito mais comédia e apresentação dos personagens, a segunda teve a arte do anime melhorada, (eu gosto da arte da primeira temporada, mas a da segunda me agradou mais). Sem contar que o desenvolvimento na segunda temp foi estupendo, já na primeira o foco foi muito mais diversão e comédia, um tipo de "fan-service" (o que não achei ruim)
Responder
 #223
Foi um anime muito interessante de se assistir. O Hikigaya foi um protagonista diferente no meio de tantos clichês. Adorei a Yukino também. Gosto de personagens do estilo dela. Mais sérias e maduras e ainda mais pela seiyuu Hayami Saori!
Prefiro a primeira temporada. As outras duas apesar de eu preferir o design, a história fica super confusa, os personagens não são diretos então as interpretações ficam muito vagas o que é bem incômodo na minha opinião.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #224
(10/01/2021, 00:12)DavidPetroni Escreveu: Eu sempre ouvi reclamações sobre a adaptação de Oregairu.

Por essa enquete a temporada mais fiel é a pior.
Responder
 #225
Como sempre, votei na primeira temporada. O Hachiman virou coxinha a partir da segunda temporada.

(30/12/2020, 20:03)Letty Escreveu: Adorei a Yukino também. Gosto de personagens do estilo dela. Mais sérias e maduras e ainda mais pela seiyuu Hayami Saori!
Prefiro a primeira temporada.

Acho isso engraçado, eu gostava desse arquétipo mas de uns tempos pra cá tomei um asco dessas personagens Mary Sue.
Responder
 #226
Vai sair um OVA disso.
Responder
 #227
Provavelmente OregairuShin, irei ver. Eu li a light novel e é... bem cringe.
Responder
 #228
(17/01/2021, 09:31)JJaeger Escreveu: Eu li a light novel e é... bem cringe.

Não é o normal nessa obra?
Responder
 #229
(17/01/2021, 09:35)rapier Escreveu: Não é o normal nessa obra?

Não é, não quando se tem 16 anos.
Responder
 #230
Finalizado. Sei lá, esse anime me cansou um pouco ao longo do tempo. Muitas vezes os personagens exageravam nos problemas que tinham, e a falta de clareza nas conversas também me deixava aflito. O final foi o esperado, eu escolheria a Yukino também, mas foi bem mais sem graça do que eu esperava. Achei que nessa temporada a Yui foi a dona mais interessante.

Sobre as enquete, a melhor foi a primeira, sem dúvidas.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes