Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24
233 respostas neste tópico
 #191
Não achei ruim o final, até gostei. Infelizmente ele não ficou com a professora, no mais coloquei 10 no mal.
Responder
 #192
8 Man pega as duas e tem beijo até...na minha mente.
Responder
 #193
Um ciclo da minha adolescência termina com esse anime. Bom enquanto durou.

Foi um final triste disfarçado de final feliz, a vida do Hachiman virou praticamente uma faixa de Gaza. Se ele beber demais numa noitada acaba pegando a Yui ou a Iroha e ainda se fode pro lado da família da Yukino, não consigo imaginar um final feliz depois que eles terminarem o ensino médio. 

No mínimo ele devia terminar com a professora ou ficar na mão peluda, infelizmente esse não era o objetivo da obra desde a sua concepção.

Enfim, acabou.
2 usuários curtiram este post: Kazuo Sasaki, paulinho__
Responder
 #194
Pra piorar, nem namorando estão. Japão sendo Japão.
Responder
 #195
(25/09/2020, 00:30)M3troid Escreveu: Pra piorar, nem namorando estão.

De quem você tá falando?
Responder
 #196
Eu deixei os últimos três episódios para assisti-los juntos, e não foi uma má ideia. Eu já venho gostando de Oregairu desde a primeira temporada, então sou suspeito para falar sobre. Foi doído assistir, especialmente pela Yui, deu aquele aperto no coração, mas a verdade precisava ser dita - há tempos. Agora, achei desnecessário esse diálogo dela com a Yukino no final. Ela apenas precisa seguir em frente e encontrar alguém bacana como ela, porque aqueles esquisitões realmente se merecem. Então.. aguardo um extra.
Responder
 #197
pra mim o anime seria fail se seguisse a obra original...
como seguiu então fail pra mim...
pelo menos foi inteligente em ter usado OP da primeira temporada no fim... já que as músicas de OP foi decaindo a cada temporada...
Responder
 #198
(25/09/2020, 00:30)M3troid Escreveu: Pra piorar, nem namorando estão. Japão sendo Japão.

o 8man e a professora? Sim, não estão. Mas ele tá namorando a Yukino, pelo que deu a entender.
Responder
 #199
[Imagem: VeYI16l.jpg]

Ao menos teve isso aos 46 minutos do quinto tempo.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #200
Foi um bom final, pra mim a dona certa venceu os 2 combinam muito.

começo da temporada foi muito parado mais conseguiu terminar a serie muito bem.
Responder
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes