Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
233 respostas neste tópico
 #181
Se uma mulher dissesse isso pra mim eu já saia correndo, agora imagina um cara, no Japão, dizendo isso pruma mina?

O sentido da cena é que no universo da obra eles tem problemas de comunicação, se usa isso pra justificar todo o resto. Fora o gordinho escritor, não tem ninguém autista ali, não fode.
Responder
 #182
(17/09/2020, 22:33)JJaeger Escreveu: Se uma mulher dissesse isso pra mim eu já saia correndo, agora imagina um cara, no Japão, dizendo isso pruma mina?

O sentido da cena é que no universo da obra eles tem problemas de comunicação, se usa isso pra justificar todo o resto. Fora o gordinho escritor, não tem ninguém autista ali, não fode.

Claro que faz sentido dentro da obra e dentro do relacionamento deles que é esquisito por padrão.

Mas ainda assim achei bem... bosta.
Responder
 #183
(17/09/2020, 22:12)juno Escreveu: Fico pensando no romantismo de um caboclo virar pra mim e falar: "me dê sua vida".
Acho que eu chamava a polícia.

Que exagero. O sujeito só quer que tu compartilhe as vidas no Super Mario World.
Responder
 #184
É, fazer o quê.

Próximo episódio sei nem o que esperar... Nem me lembro se vai ser o último. Só falta o Hachimano se entender com o sogrão é tá completado o anime. E nesse tempo todo não mostraram a mãe do 8man, no mínimo podiam dar essa colher de chá pra nois.

(17/09/2020, 22:44)M3troid Escreveu: Que exagero. O sujeito só quer que tu compartilhe as vidas no Super Mario World.

não me espantaria se fosse isso, com a filosofia de "não trabalhar" dele
Responder
 #185
(17/09/2020, 22:45)JJaeger Escreveu: não me espantaria se fosse isso, com a filosofia de "não trabalhar" dele

Bem, a Yukino é estribada, então acho que ele deve conseguir o objetivo de ser dono de casa.
Responder
 #186
(17/09/2020, 22:47)M3troid Escreveu: Bem, a Yukino é estribada, então acho que ele deve conseguir o objetivo de ser dono de casa.

é, nesse caso ae até respeitaria a inteligência. Seria um ótimo final, na verdade, ele virar um gigolô.
Responder
 #187
Eu ja to num ponto que to dando graças a Deus que semana que vem é o último, pro troço não ficar pior.
Responder
 #188
Cabou o anime. Final foi z³³³³.
Responder
 #189
(24/09/2020, 15:26)M3troid Escreveu: Cabou o anime. Final foi z³³³³.

Foi igual o inicio então.
Responder
 #190
Episódio foi OK. Já sabia que seriam 3 capítulos em 1 episódio, então não tinha como não ser rushado. Se não tivessem cortado o "P-Partners" e a conversa sobre a universidade o episódio teria sido bom.

Anime podia ter consertado a LN e rushado os volumes 12-13 (ep. 1-8), e utilizado mais episódios pra adaptar melhor o volume 14 que é o o mais longo e o único que presta desses três últimos. Já que não fizeram isso a LN continua sendo melhor que o anime, e pelo que eu vi os dois mangás quando chegarem no final podem ser até melhores que a LN.

Os spoilers que saíram de Oregairu Shin foram interessantes, então vou continuar acompanhando a obra mais um pouco. Talvez saia até um OVA disso no futuro já que é continuação direta desse último episódio.
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes