Dr. Dolittle

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XkKjHOo.png]

Ficha técnica:

Título: Dr. Dolittle
Título original: Doctor Dolittle
Gêneros: Comédia, Família, Fantasia
Diretor: Betty Thomas
Duração: 85 minutos
Data de lançamento: 13 de Junho de 1998


Sinopse Filmow:  Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.
Responder
 #2
Quem viu Doctor Dolittle completo:
  1. @Ash_
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @hokumi
  6. @khronosix
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @StrikerFX
  10. @TimeBandit
Responder
 #3
Acho que só vi porque passava muito na sessão da tarde da globo. É besta e divertido, mas não sei diferenciar nada dos filmes.
Responder
 #4
O 3 agora é com uma mulher. Deve ser o mesmo lixo que o novo Ghostbusters.
Responder
 #5
Velho filme de sessão da tarde, o 1 e o 2 são legais, no 3 uma menina substitui o Eddie Murphy e é um tanto sem graça, mas da pra assistir.
Responder
 #6
O 3 é com a filha do cara, e só lembro disso.
Responder
 #7
Era divertido, mas não acho que eu o assistiria hoje em dia.
Responder
 #8
Nem lembro direito também. E provavelmente não assistiria novamente.
Responder
 #9
Filme que passa domingo na globo.
Responder
 #10
Um dos filmes do renascimento do Eddy Murph que gosto, junto com Professor Aloprado. Ótimo para ver no domingo chato.
A sequencia é fraca, o terceiro nem considero.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes