Círculo de Fogo

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Diversão de primeira.

Fora o discurso clássico:

Stack Pentecost melhor persoangem da série  Icon_lol
Responder
 #12
(15/03/2019, 21:40)zakon Escreveu: Isso me lembrou que eu fico enrolando eternamente pra ver o 2...

Vários me recomendaram não assistir e acho que tu deveria fazer o mesmo. O 1 já foi bom o suficiente.
Responder
 #13
(15/03/2019, 22:43)Befire Escreveu: Vários me recomendaram não assistir e acho que tu deveria fazer o mesmo. O 1 já foi bom o suficiente.

Pois eh. Também achei que o final do 1 tava de bom tamanho e não precisava de mais, mas ainda devo ver algum dia.
Responder
 #14
Live action de Darling in the Franxxx....Assisti só o 1 disso e achei bem legal....as batalhas eram bem legais, gostava dos personagens (MC, china, o negão capitão) e gostava da musica tema disso...



good stuff, não assisti o 2 mas vi por ai que parece que é beeeem ruim...
Responder
 #15
Gostei desse filme, mas ainda não vi a continuação.
Monstros e robôs gigantes é um tema que sempre me atrai.
Responder
 #16
Eu achei o filme excelente, pegaram um monte de idéias de anime e executaram de forma satisfatória.

A parte mais emocionante é quando o Eureka explode pra derrotar aqueles dois Kaijus. A Mako dizendo "sensei, aishiteimasu" me fez suar pelos olhos.

O melhor Jaeger é o Cherno Alpha, mas ele teve uma morte tão melancólica junto com o Crimson Typhoon que eu acho que os pilotos não estavam prontos para pilotar eles.

O tratante do Del Toro pulou fora do Pacific Rim 2, por isso ficou aquela bosta.
Responder
 #17
Eu gostei do primeiro filme quando vi, mas esses dias assisti algumas cenas de novo e não me causou o mesmo impacto.
Como eu perdi interesse nisso nem vou ver a continuação, ainda mais pq falam que não vale a pena.
Responder
 #18
esse aqui é foda, as lutas são marcantes, e porra, tem robô gigante

assisti isso em 2013, revia direto, cada cena de Jaeger é foda. E deles, dos Jaegers, o mais criativo é o russo, parece uma usina nuclear ambulante. Meu nick vem desse filme.

a continuação eu finjo que não existe, tipo o @rapier  negando a existência de Raimuiro Ryuukitan X
Responder
 #19
Só vi o primeiro, o novo só quando chegar na sessão da tarde.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #20
Foi uma filme que me agradou.
Esperava nada dele, e até que foi consistente.
Ainda não vi o segundo, mas os comentários foram desanimadores.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes