THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
106 respostas neste tópico
 #61
(20/02/2015, 18:50)Oiacz Escreveu: Mas é certo reclamar da A1...

virou queridinho devido ao SAO...
vai entender...
Responder
 #62
Mas eles fizeram um péssimo trabalho em SAO... só fizeram "bonitinho," que nem bonito de verdade ficou, principalmente GGO, que parece ter ficado pior que a 1º temporada visualmente. Vai entender fag né...
Responder
 #63
EP07

pessoalmente nesse ep apenas a Uzuki ganhou pontos comigo...
ainda bem que tudo se resolveu... e espero que a Mio n venha avacalhar de novo... Pq ficar mais negativo do que está n dá...
Responder
 #64
O drama desses dois últimos episódios foi mais pra forçar um desenvolvimento do próprio Producer que das idols. O cara não se expressava direito e nunca dizia nada pras donas, aí elas nunca sabiam exatamente o que estava acontecendo e ficavam em dúvida. Que nem a Shiburin falou pra ele, ele estava se distanciando das idols e fugindo da responsabilidade.

Azar da Mio que foi usada como degrau pra esse desenvolvimento, mas acho que já ninguém gostava dela mesmo, provavelmente por isso que escolheram ela como sacrifício HAHA!
Responder
 #65
[Imagem: zapXRiw.jpg]

Mais um ranking de popularidade.
Responder
 #66
(23/02/2015, 10:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zapXRiw.jpg]

Mais um ranking de popularidade.

Producer mito, Shiburin best girl, Mio lá no final. Até aí tudo certo.

Não concordo muito com a Anzu em 3ª porque até agora ela tem sido bem sem graça, mas pelo gosto dos japas eu até entendo... O que eu não entendo é a Kirari estar em 5ª, acho essa dona muito bizarra. Também esperava que a Rika ficasse numa posição mais alta no ranking.
Responder
 #67
Para mim o ranking esta ótimo, até então minhas favoritas são a Rin, Anzu, Ranko e a Anastasia, sendo uma pena a Mika não ser do grupo principal.
Responder
 #68
Rin é a melhor desde q botei os olhos nela ^^
Responder
 #69
Agora tem mais votos, mas na prática continua a mesma coisa.

[Imagem: gk9yApr.jpg]

[Imagem: wgpitlq.jpg]

[Imagem: 7IXkWbn.jpg]

188 donas...
Responder
 #70
(03/03/2015, 15:38)rapier Escreveu: Agora tem mais votos, mas na prática continua a mesma coisa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gk9yApr.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wgpitlq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7IXkWbn.jpg]

188 donas...

187 né, porque o Producer não conta... Provavelmente são todas as donas que tem no jogo.



Ó, a idol BR tá em 36ª... Nada mau xD
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes