THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
106 respostas neste tópico
 #41
Episódio 5 foi episódio de besteira, com as outras invejosas ocupando o tempo da minha Shiburin~

Pelo menos o próximo episódio parece que vai ser mais sério, deve ser o mini-live das donas que estão gravando CD. Ou seja, vai ter a Shiburin cantando e dançando Wub
Responder
 #42
EP05

bom ep...
começando em focar em certas personagens em especifico...
e deve ser essa tendência daqui para frente...
o producer deveria ser um pouco mais comunicativo...
evitaria todo esse transtorno...
se bem que não tenho nada contra esse ep... que alías foi ótimo...
Responder
 #43
Episódio 6 tava indo tão bem, as donas praticando, tudo se ajeitando, o mini-live correndo como esperado... Até a Mio resolver dar piti no final do episódio e estragar o alto astral Facepalm

E nem teve a minha Shiburin cantando porque deram foco pra música da outra dupla. Mas bem, ao menos o episódio me rendeu um novo wallpaper de celular:

[Imagem: O19ttCS.jpg]
Responder
 #44
A Mio é burra e quer culpar a sua burrice nos outros.
Sempre soube que a personagem é digna de ódio.
Estragou o show das outras por ser burra.
E ainda faz a waifu ficar irritada com o waifu.
Burra.

"mimimimi o show tinha pouca gente porque eu sou a líder né?"
Não porra, é porque vocês são fuck iniciantes desconhecidas.
Quem vai lotar o show de um bando de zé ninguém?
Para de ser retardada e usa o cérebro, caramba.
Não compara a tua estréia com o show da guria que já tem fanbase formada.
Ameba. Estou irritado.

Grrrrrrr
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #45
(14/02/2015, 03:21)Oiacz Escreveu: A Mio é burra e quer culpar a sua burrice nos outros etc. etc.

Exato. A Mio se empolgou sozinha e se decepcionou sozinha. E depois ainda não quis ouvir a voz da razão do P-san.
Responder
 #46
EP06

bom ep...
gostei das uniformes que prepararam para elas...
combinou bastante...
pena que achei atitude da Mio muito criança...
pra mim o producer disse oq deveria ser dito...
ela deveria ter ficado feliz pelas chances que estão dando para ela...
acha que sucesso cai do céu assim do nada...
atitude da Mio conseguiu ser pior do que da garota do ep passado que ficou com a biarra...
Responder
 #47
Não estou gostando desse Im@s. Algumas garotas são irritantes como a Anzu, Miku e Kirari e outras são toscas. Diferente do primeiro Im@s onde TODAS as garotas tinham personalidade, nesse só mesmo a Rin que está no mesmo nível.

Tirando a Rin, o resto perde até pra Wake Up Girls. HAHA!


edit

Ah! uma correção: A Mika também presta mas ela não faz parte do grupo.
Responder
 #48
A Mika é uma das minhas favoritas junto da Rin e Nao... fiquei muito triste quando vi que ela(s) não estaria(m) no elenco principal =(
Responder
 #49
(16/02/2015, 12:09)Kyyzao Escreveu: Não estou gostando desse Im@s. Algumas garotas são irritantes como a Anzu, Miku e Kirari e outras são toscas. Diferente do primeiro Im@s onde TODAS as garotas tinham personalidade, nesse só mesmo a Rin que está no mesmo nível.

Isso é reflexo do tipo de jogo de onde as donas se originam. Nos IM@S originais de console, o jogo tinha uma quantidade mais limitada de donas com as quais você interagia pelo jogo inteiro, além de já ter tido vários jogos com as mesmas donas, então elas têm uma personalidade mais definida. Já no Cinderella Girls, que nada mais é que um jogo social de cartas colecionáveis onde há pouca interação direta com as idols, o mais importante é ter várias idols que sejam únicas e facilmente identificáveis, aí elas acabam virando caricaturas de clichês de personagens.

Mas isso não é desculpa pra eles continuarem sendo caricaturas no anime. A personalidade delas era justamente o que deveria estar sendo trabalhado no anime, mas até agora poucas donas (quase nenhuma) tiveram algum desenvolvimento.
Responder
 #50
(16/02/2015, 13:23)TheOverlord Escreveu: Isso é reflexo do tipo de jogo de onde as donas se originam. Nos IM@S originais de console, o jogo tinha uma quantidade mais limitada de donas com as quais você interagia pelo jogo inteiro, além de já ter tido vários jogos com as mesmas donas, então elas têm uma personalidade mais definida. Já no Cinderella Girls, que nada mais é que um jogo social de cartas colecionáveis onde há pouca interação direta com as idols, o mais importante é ter várias idols que sejam únicas e facilmente identificáveis, aí elas acabam virando caricaturas de clichês de personagens.

Mas o péssimo elenco do anime não é culpa do jogo. O jogo tem umas 40 idols. Tá que ainda sim são bem estereotipadas, mas escolheram logo as mais cancerígenas para o anime. Não joguei o joguinho, e me baseio apenas em imagens e no que li em alguns mangás, mas se fosse para montar um elenco de 14 idols, há muita combinação melhor que a que fizeram. Um exemplo são as idols veteranas que colocaram no anime, como a Mika, Sae, Mizuki...

Tem boas garotas, mas não foram usadas, infelizmente.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes