THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #101
(25/06/2022, 23:37)manju Escreveu: Ter visto o anime 7 anos depois (e pelo menos uns 6 anos de jogo Icon_lol ) foi uma boa, já estar familiarizado c/ as personagens, etc e tal, conhecer as músicas
Acabou até sendo mais positivo do que quando vi o iM@S original
Agora é ver a outra parte do anime e esperar pelo que farão com o (anime) de Million Live!

Tá no meu PTW faz tempo, ainda não me animei a assistir uma season sem a Chihaya, ela fez falta?
Responder
 #102
(26/06/2022, 11:23)rktales Escreveu: Tá no meu PTW faz tempo, ainda não me animei a assistir uma season sem a Chihaya, ela fez falta?

Essa pergunta não sei responder (até porque, no jogo tem 190 idols pra escolher, então tem como gostar de pelo menos 1 ou 2 dúzias delas Icon_lol Icon_lol Icon_lol , mesmo no Million Live tem mais 39 garotas (se contar também as do 961, mais 2), onde até gosto mais das Million girls do que as Original girls)
Em tempos, quando comecei o Starlight Stage, não tankava tanto o jogo (realmente sou ruim de jogo, apesar de gostar de jogar Icon_lol Icon_lol Icon_lol ) e, até o gacha começar a ser legal comigo, praticamente não gostava das meninas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas agora, muitas Cinderellas tão com rank melhor que as Originais (também porque passei a olhar para quem faz as vozes, embora seja mais como extra no caso de Cinderella)
Spoiler: Starlight Stage  
Das meninas que aparecem no anime (pelo menos as Cinderella Project) só não consegui SSR da Anzu e da Rika
(Se fosse uma postagem de uns 10 meses atrás, teria que acrescentar Ranko, Chieri e Kirari, realmente gacha complicado Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
 #103
(26/06/2022, 14:53)manju Escreveu: Essa pergunta não sei responder (até porque, no jogo tem 190 idols pra escolher, então tem como gostar de pelo menos 1 ou 2 dúzias delas Icon_lol Icon_lol Icon_lol , mesmo no Million Live tem mais 39 garotas (se contar também as do 961, mais 2), onde até gosto mais das Million girls do que as Original girls)
Em tempos, quando comecei o Starlight Stage, não tankava tanto o jogo (realmente sou ruim de jogo, apesar de gostar de jogar Icon_lol Icon_lol Icon_lol ) e, até o gacha começar a ser legal comigo, praticamente não gostava das meninas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas agora, muitas Cinderellas tão com rank melhor que as Originais (também porque passei a olhar para quem faz as vozes, embora seja mais como extra no caso de Cinderella)
Spoiler: Starlight Stage  
Das meninas que aparecem no anime (pelo menos as Cinderella Project) só não consegui SSR da Anzu e da Rika
(Se fosse uma postagem de uns 10 meses atrás, teria que acrescentar Ranko, Chieri e Kirari, realmente gacha complicado Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

Sorry by the late response, vida corrida demais, tô trocando de carreira  Icon_lol

Não sabia que tinha essa quantidade de idols na obra, bom saber. Amei a Chihaya na primeira temporada e as vezes dou um rewatch em um episódio random só pra ver ela (nunca superei)  Icon_lol Icon_lol

E você é viciado demais no jogo, venha pro bandori (esse ultimo update ficou bom demais muitas musicas novas)

Pra assistir o Idolmaster Cinderella Girls tem que ter visto o Cinderella Girls Gekijou? ou vice-versa?

Receio de não aproveitar a obra por não ter jogado o jogo. Revendo Bandori as 3 temporadas + movies recentemente, dps de ter jogado o jogo, foi realmente outra experiência, como você teve agora assistindo esse... aproveitei bastante mesmo.
Responder
 #104
(01/07/2022, 23:19)rktales Escreveu: Sorry by the late response, vida corrida demais, tô trocando de carreira  Icon_lol

Não sabia que tinha essa quantidade de idols na obra, bom saber. Amei a Chihaya na primeira temporada e as vezes dou um rewatch em um episódio random só pra ver ela (nunca superei)  Icon_lol Icon_lol

E você é viciado demais no jogo, venha pro bandori (esse ultimo update ficou bom demais muitas musicas novas)

Pra assistir o Idolmaster Cinderella Girls tem que ter visto o Cinderella Girls Gekijou? ou vice-versa?


Receio de não aproveitar a obra por não ter jogado o jogo. Revendo Bandori as 3 temporadas + movies recentemente, dps de ter jogado o jogo, foi realmente outra experiência, como você teve agora assistindo esse... aproveitei bastante mesmo.

Não que eu saiba (não vi o Gekijou, aliás, nem sabia da existência desse)

Outra parte responderei no tópico dos jogos, onde é mais pertinente XD
Responder
 #105
(02/07/2022, 02:18)manju Escreveu: Não que eu saiba (não vi o Gekijou, aliás, nem sabia da existência desse)

Outra parte responderei no tópico dos jogos, onde é mais pertinente XD

Eu tbm não sabia, quando vi que era um spin-off desse fiquei até confuso, mas se você não sabe então não sei quem sabe  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
Triste que não curti nenhuma dessas temporadas de IDOLM@STER depois da primeira.
Responder
 #107
(10/01/2023, 00:16)DK666 Escreveu: Triste que não curti nenhuma dessas temporadas de IDOLM@STER depois da primeira.

De certa forma, precisa gostar das idols que aparecem senão fica difícil gostar do anime...
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes