THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #91
(01/05/2015, 21:33)rapier Escreveu: Cada loja japa faz uma enquete de popularidade das donas do anime... HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: R4OHWHL.jpg]

Povo lá gosta da Anzu...

Producer mito continua ganhando de lavada Pacman

A Anzu ter mais votos que a Shiburin é uma surpresa (ao menos parece que tem), mas surpresa mesmo é a baixa quantidade de votos na Ranko. Ela sempre costuma ir bem nessas enquetes.

Já a Mio ficar em última não é surpresa alguma Coolface
Responder
 #92
(02/05/2015, 15:43)TheOverlord Escreveu: A Anzu ter mais votos que a Shiburin é uma surpresa (ao menos parece que tem), mas surpresa mesmo é a baixa quantidade de votos na Ranko. Ela sempre costuma ir bem nessas enquetes.

Pra mim a Anzu tem mais votos. E a Ranko já não tem tanta graça até nos doujins, imagine no anime. Inclusive parei de ver doujins com ela.
Responder
 #93
(02/05/2015, 15:46)rapier Escreveu: Pra mim a Anzu tem mais votos. E a Ranko já não tem tanta graça até nos doujins, imagine no anime. Inclusive parei de ver doujins com ela.

Eu gosto da Ranko e dos doujins dela. No anime ela começou meio mais ou menos, mas melhorou bastante depois do episódio dela.

E a música dela é a melhor do anime HAHA!
Responder
 #94
Mesmo não gostando muito de várias personagens do anime anterior no geral ele ainda foi mais redondo do que esse aqui.
Os dramas entre as três protagonistas foi previsível, porque tinha que acontecer, e não foi convincente, acabou me deixando mais irritado com elas.
Responder
 #95
Para um anime de idol, foi melhor do que esperava, mas também não foi grande coisa.
Responder
 #96
Gostei desse anime, mas não é nada demais.
Responder
 #97
Idolm@ster é simplesmente maravilhoso, foi tão bom quanto o da "geração anterior", inclusive as referências foram muito legais.
Responder
 #98
O elenco desse anime é sofrível diferente do primeiro. Do grupo das main devo ter gostado só de umas duas. O pior é que algumas das donas secundárias parecem ser muito boas, pena que aparecem pouco. O drama sem sentido da Mio foi a pior coisa dessa primeira metade.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #99
Por alguma vontade aleatória resolvi assistir im@s, pretendia começar com o mais antigo mas esse tava mais fácil de baixar pelo site que eu frequento...enfim, o anime até que foi mais legal que eu achei, as garotas são ok na maioria, tirando a Ranko, a Kirari ? (A que fala que nem retardada), a Mio, que já não era muito gostavel e ainda empurraram drama besta pra cima dela...gostei da maior parte dos episódios e tava achando interessante o trabalho de idols delas, as músicas são ok, se eu disser que lembro de alguma é mentira, e olha que eu terminei isso nessa madrugada, mas eram ok, enfim, anime no geral foi bom, um dia verei a S2...
Responder
 #100
Ter visto o anime 7 anos depois (e pelo menos uns 6 anos de jogo Icon_lol ) foi uma boa, já estar familiarizado c/ as personagens, etc e tal, conhecer as músicas
Acabou até sendo mais positivo do que quando vi o iM@S original
Agora é ver a outra parte do anime e esperar pelo que farão com o (anime) de Million Live!
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes