Madagascar

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HNSnd7M.png]

Ficha técnica:

Título: Madagascar
Título original: Madagascar
Gêneros: Animação, Aventura, Comédia, Família
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath
Duração: 86 minutos
Data de lançamento: 25 de Maio de 2005


Sinopse Filmow:  O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótomo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Após um grupo de pinguins, que também está no navio, sabotá-lo, o grupo vai parar na ilha de Madagascar, onde precisa encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.
Responder
 #2
Quem viu Madagascar completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @JJaeger
  6. @juno
  7. @khronosix
  8. @Nessinha
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #3
serio que abriu tópico disso por causa de mim? kkkk, ué eu era bobo nessa época via coisas para gastar o tempo
Responder
 #4
Outro filme que fizeram continuação + filme solo dos pinguins pra arrecadar mais $$...
As continuações não marcam tanto quanto o filme 1.

Esse filme é o que tem a música chiclete "I like to move it/ eu me remexo muito".

Assisti com meus primos pequenos, não foi ruim, mas sei la... não pretendo rever.
Responder
 #5
Sinceramente nem lembro mais do que se tratava esse filme 1, mas não era algo que eu achei ruim.
Responder
 #6
Ideia do primeiro é genial, vi as continuações mas não lembro do que se trata.
Responder
 #7
Eu gosto de partes dos 3 filmes, tipo o começo e a perseguição do 3, o 2...eu nem lembro mas certeza que tinha algo que gostava  HAHA! , e o 1 é bom todo....as partes dos pinguins eram as melhores...
Responder
 #8
Vi o primeiro e os outros eu vi por osmose em alguma canal na TV.
O filme até que é legal, os personagens são bacanas. Os pinguins são memes até hoje.
Responder
 #9
Esse filme eu assisti em pedaços em diversos almoços de domingo na Globo.

A música do "Eu me remexo muito" ficou estranho em pt.

O Tigre era vegano, se não me engano, lol.
Responder
 #10
Baixei isso pra rever esses dias, eu dormi mais do que assisti  HAHA! .
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes