Kung Fu Panda

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xCr85Fi.png]

Ficha técnica:

Título: Kung Fu Panda
Título original: Kung Fu Panda
Gêneros: Ação, Animação, Aventura, Comédia, Família
Diretor: John Stevenson, Mark Osborne
Duração: 92 minutos
Data de lançamento: 15 de Maio de 2008


Sinopse Filmow:  Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.
Responder
 #2
Quem viu Kung Fu Panda completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Ash_
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @JJaeger
  6. @juno
  7. @khronosix
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #3
filme de criança, pelo menos tem uma música bacana, não conseguiria rever mais.
Responder
 #4
Eu até que achei o filme divertido. Foi engraçado o panda lutando com o vilão principal e tal. As continuações não vi... nem pretendo, aliás.
Responder
 #5
Mais um dos diversos filmes que vi em DVD na época que eu ainda não baixava filmes pra ver.
Responder
 #6
Velho filme do almoço de domingo, é legal mesmo hoje.
Responder
 #7
Ih, esqueci de por na lista. Vi e achei bacana, mas não é algo que eu gostaria de rever mais de duas vezes. Só não sei se vi as continuações, talvez uma pouca parte.
Responder
 #8
E eu assisti isso  HAHA! ?...eu sei que assisti, mas já foi deletado da minha mente...
Responder
 #9
É um filme infantil que eu fui ver depois de velho.
Não foi marcante. Tem N continuações que são irrelevantes pra mim.
Responder
 #10
Minha personagem favorita é a Tigresa, mas ela e o Po, roubam bastante a cena deixando os outros personagens de fora.

A série não é tão bem feita a animação comparado ao filme, mas é melhor que Madagascar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes