No Guns Life

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/03/2019, 12:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
Os cenários do novo trailer estão bem bonitos.
Responder
 #22
(19/07/2019, 08:48)rapier Escreveu: Novo trailer:

Link youtube: http://youtu.be/DbOqAQAb11E?html5=1

Eu RI com essa pistola ambulante andando pela cidade...mas pelo trailer parece que ele tem um rocket punch ao invés de atirar com a cabeça, paia isso dae, se ele não der um tiro com a cabeça no anime eu vou ficar decepcionado...
Responder
 #23
Comercial do anime:

Responder
 #24
Novo trailer:

Responder
 #25
OP disso é tão ruim que parece durar 3 minutos.

ED disso é pobreza com maquiagem.

Dando uma passada no anime, os cenários são bonitos e em alta resolução. Também, foram todos feitos na Unreal Engine.
Responder
 #26
12 episódios agora, mais 12 em abril.
Responder
 #27
tá, mas... e o conteúdo?
Responder
 #28
No começo, esse design estranho do main me incomodou, mas confesso me acostumei bem mais rápido do que imaginei, talvez porque ele ter um jeitão de bom protagonista, não sei.

O ep. foi legal, interessante, não muito corrido mas sem ser monótono... Temos um caso para ele resolver, vilões e tudo mais, só falta saber se será por arcos ou algo mais diretão, mas por mim tanto faz, tô ainda muito na vibe de Cop Craft, já tava sentindo falta de um anime assim para dar uma compensada (por enquanto só vi isekais e garotinhagem, tava me sentindo sufocado xD).

O episódio terminou de uma maneira bacana também, já com o main voltando para recuperar o refém sem muita enrolação, só o necessário mesmo, não ficando nos momentos clássicos como ele "quase morrendo" ou do figurante explicando a situação, essas coisas. Foi muito melhor do que esperava! Agora tô no hype.
Responder
 #29
Gostei do primeiro ep, jogaram uma "conspiração" em uma história com algumas coisas noir.

Achei que o cabeça de 38 seria alguém normal na história, mas pelo contrário todo mundo se assusta com a cabeça dele kkkk
Responder
 #30
o visual dos personagens  é bem estranho.  cara tem revolver na cabeça... mais ate gostei do anime.

vo ver próximo episodio pra ver a conclusão desse primeiro caso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes