Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
 #431
Apesar de ser um slice of life, conseguiram deixar interessante, o trabalho de cores tá muito legal e agradável de assistir, os personagens não brilham igual uma lâmpada fluorescente como certos animes.
Responder
 #432
(16/03/2023, 15:53)Bonuskun Escreveu: Apesar de ser um slice of life, conseguiram deixar interessante, o trabalho de cores tá muito legal e agradável de assistir, os personagens não brilham igual uma lâmpada fluorescente como certos animes.

As cores são menos chamativas mas só porque usaram um filtro pra diminuir saturação, adicionar granulado e fazer a tela tremer.
Responder
 #433
tão falando tanto desse tal episódio que passou hoje que até fui pegar o anime pra ver.

vi a primeira parte da primeira temporada toda (episódio 11) e... apesar da chateza da Eris ser acima do tolerável, o anime até que é legal.

um dia eu chego nesse tal episódio de hoje
Responder
 #434
(21/08/2023, 01:31)Gabrinius Escreveu: tão falando tanto desse tal episódio que passou hoje que até fui pegar o anime pra ver.

vi a primeira parte da primeira temporada toda (episódio 11) e... apesar da chateza da Eris ser acima do tolerável, o anime até que é legal.

um dia eu chego nesse tal episódio de hoje

A Eris é a pior dona, então isso é normal.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes