Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
433 respostas neste tópico
 #11
Depois vou ver como é o mangá disso, do jeito que vocês falam parece ser um Hai to Gensou no Grimgar da vida.
Responder
 #12
(15/03/2019, 18:10)Befire Escreveu: Depois vou ver como é o mangá disso, do jeito que vocês falam parece ser um Hai to Gensou no Grimgar da vida.

Eu não leio mangás e acho o deste bom mesmo.
  • Protag macho
  • Donas boas
  • Emice em baixa
  • História OK
  • Traço bom
  • Coadjuvantes são decentes
Responder
 #13
Tate está indo bem, com traços constantes e um passo bom. Se esse seguir o exemplo e melhorar um poucos, já vai prestar.
Espero que não censurem as fodas. Não falo de mostrar, mas falar que nada aconteceu como fizeram em zero no tsukaima, seria triste.
Não sei se a produção está relacionado com Tate pelas duas lns serem da mesma editora, mas espero que façam um investimento no mínimo igual
Responder
 #14
(15/03/2019, 17:24)rapier Escreveu: Eu entendo esse caso. Esse daqui é mais difícil fazer certo.

so se for isso mesmo.

esse e tate são praticamente os que erma mais famosos dos isekais e foram os últimos a saírem... estranho d+
Responder
 #15
(15/03/2019, 20:09)Kira-Sama Escreveu: so se for isso mesmo.

esse e tate são praticamente os que erma mais famosos dos isekais e foram os últimos a saírem... estranho d+

Não é tão estranho assim.
Se for feito errado, o prejuízo será grande.
E como o rapier disse, fazer um anime de Mushoku é mais difícil.

Devem esperar uma queda na venda das LNs em um futuro próximo e o anime deve servir para aquecer o mercado dessa obra.
Responder
 #16
[Imagem: lOQe1Op.jpg]

Trailer:



A animação não deve ser isso daí, tem cara de algo... chinês.
Responder
 #17
O Studio Bind, que tá envolvido nesse anime, é novo.

Pelo trailer eu acho bem difícil isso ter apenas uma temporada.
Responder
 #18
O trailer mostrou muita coisa de volumes avançados. Não tem como isso ser encaixado em 13 episódios sem um fast forward nível movies-resumo de Gundam. O que deixaria a história incoerente para quem não leu a LN.
Responder
 #19
O trailer mostrou coisas até o sétimo volume mais ou menos
O ideal seriam 2 cours pra isso tudo.
Responder
 #20
Que venham 48 episódios!
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes