Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44
433 respostas neste tópico
 #111
(12/01/2021, 00:31)juno Escreveu: Episódio 1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: owKGx20.jpg]

Melhor estreia da temporada disparado para mim. Apesar de ser um isekai com a fórmula batida de ser atropelado por um caminhão e ir pra outro mundo

Mushoku é o pai do isekai moderno, foi ele quem popularizou o caminhão como portal pra isekai e tensei, inspirado em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1004.
Responder
 #112
01 - Okay, abram espaço no trem do Hype que eu tô subindo... episódio foi muito bom mesmo, só de o mundo não ter interface de jogo já ganhou pontos comigo, gosto bastante do Sugita então a narração da "voz adulta" do Rude tá 10/10, animação tá bonita e a Roxy já me ganhou no pouco que apareceu neste episódio... já fazia um tempo que eu não achava um anime da temporada que me fazia ficar ansioso pra o próximo episódio...
Responder
 #113
(11/01/2021, 21:58)M3troid Escreveu: Alguém aí me diz que isso melhora, porque aturar 24 minutos do pivete foi de lascar.

Ele não é um pivete, é um cara com mais de 30 num corpo de criança.
Responder
 #114
(11/01/2021, 21:58)M3troid Escreveu: Alguém aí me diz que isso melhora, porque aturar 24 minutos do pivete foi de lascar.

Acho que vale a pena você aguentar ao menos até o arco da ruiva, a história dá um shift interessante.
Responder
 #115
Melhor da temporada a princípio, fui surpreendido, perdi meus lados diversas durante os dois episódios, que carisma, tanto dos pais quanto do moleque, pra melhorar botaram a belíssima Roxy, ansioso para o desenvolvimento dela quando ele crescer. 

Achei o ritmo e a direção excelentes também, passou voando, muito bom mesmo.
Responder
 #116
23 episódios... esperava 24.
Responder
 #117
Mais um ótimo episódio.

O passo desse anime está excelente. Aconteceu muita coisa em meros vinte minutos, mas nada foi rushado.

A OST também está muito boa, aparece nos momentos certos e cumpre o seu propósito.

E a Roxy... divina como sempre.
Spoiler:  
Pena que ela não vai mais aparecer com tanta frequência.
Responder
 #118
(17/01/2021, 13:58)TimeBandit Escreveu: Aconteceu muita coisa em meros vinte minutos, mas nada foi rushado.

Não acho que aconteceu tanta coisa, aconteceu menos que no ep. 1.
Responder
 #119
Observações em ing sobre o anime:

Spoiler: imagens  
[Imagem: ajWCkir.png][Imagem: lppvB8u.png][Imagem: 44lulnY.png][Imagem: hm02Pf8.png]
Responder
 #120
Devo assistir o episódio 2 amanhã, quando meu irmão não está em casa e posso deixar o volume alto.

De todo modo, já conheço a história e nem preciso ter tanta pressa.
Responder
Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes