Toy Story

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PAn6Q7T.png]

Ficha técnica:

Título: Toy Story
Título original: Toy Story
Gêneros: Animação, Aventura, Comédia
Diretor: John Lasseter
Duração: 81 minutos
Data de lançamento: 19 de Novembro de 1995


Sinopse Filmow:  O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.
Responder
 #2
Vi anteontem, irei ver o II hoje.
Responder
 #3
Quem viu Toy Story completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @juno
  5. @khronosix
  6. @"Letty-chan"
  7. @Makoto-kun
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @"ryusaki07"
  11. @TimeBandit
Responder
 #4
Clássico, até já tive um Buzz de brinquedo.
Responder
 #5
De vez em nunca quando a globo reprisa Toy Story eu revejo. É até legal.
Responder
 #6
Tinha fita e DVD disso.
Vi um zilhao de vezes.
Bom desenho, é um dos clássicos.
Muito bem feito pra época.
Responder
 #7
1995? velho em. Já assisti todos, revi com minha mãe e revi quando passava na tv aberta... Um dos meus favoritos de quando criança e ainda ansioso pelo 4 que virá.

Não achei o 3 do mesmo nível dos dois primeiros mas ainda é bom.
Responder
 #8
Para o avante e além!
Responder
 #9
Tive VHS disso, o problema desse filme foi que eu vi ele muitas vezes kkkk... vi tantas vezes que meu deus devo ter decorado tudo, os outros também são bons... acho que é o meu preferido... preciso por essas coisas na minha lista.
Responder
 #10
Lembro até que essa muié que cuida das ovelhas na capa deu uns bons beijos no Woody.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes