Toy Story

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Assisti o filme Lightyear, tava sem fazer nada no feriado e fui. Sem contar que quando olhei no ingresso.com, as seções estavam vazias até duas horas antes do filme começar, parece que tem gente querendo fazer boicote.

Nada a declarar da animação padrão Disney, mas história e trama é meio termo.

O início do filme é bem legal, com ficção-científica com ciência atualizada da teoria da relatividade. Mas o que tira a empolgação é o desenvolvimento dos personagens. O único que tem algum desenvolvimento é o Buzz, e outro coadjuvante.
E a falta de evolução dos personagens de apoio cansa o telespectador, porque os problemas que surgem são agravados pela "involução" deles.
O filme transmite uma comunicação com lição de moral, mas essa comunicação tem o ruído das palhaçadas dos personagens que ficam atrapalhando o Buzz. O melhor personagem do filme é justamente um "não humano"

Sobre a cena lésbica, nem merece ser mencionada, é tão transparente que nem merecia a polêmica que teve.

Pra quem assistiu os outros filmes, e os curtas da franquia, vai achar interessante a presença de certos personagens no Lightyear.

Uma nota pessoal: o Guilherme Briggs não está no elenco de dublagem, porque alegaram ser outro personagem esse Buzz, mas alguns personagens estão com as vozes do boneco que dublaram na franquia original Toy Story. Achei isso muito chato.

[Imagem: gDCEMiS.png]
Responder
 #22
Vai ter um 5 disso.
Responder
 #23
Disney ta desesperada. tinha fechado com chave de ouro no 3, aí veio o 4 e cagou tudo, esse 5 então...

Seria melhor ter anunciado um incríveis 3...
Responder
 #24
Eu gostei do 4, não achei que cagou em algo...mas um 5 é algo que eu não vejo como ter, Woody se separou do grupo e fechou a história dele...prevejo coisas ruins como um filme sem o Woody...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes