Toy Story

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Filme muito muito legal. Assisti só o primeiro e lá na época, mas lembro de ter visto várias vezes. Não lembro qual exatamente era o meu personagem favorito, mas lembro que eu tinha mó pena do Buzz quando ele percebia que era um brinquedo. E eu tinha raiva do moleque torturador de brinquedos. Ele me lembrava um primo que era meio doido e destruidor também. Icon_lol
Responder
 #12
É uma das animações disney que marcaram a minha infância. Gostei bastante do filme. Cheguei até a ter bonequinhos do buzzlightyear. Vi a primeira vez no cinema.
Responder
 #13
Lembro que era legalzinho. Vi os 3 filmes.
Responder
 #14
Clássico...gostei muito do 1 e 2 (parece padrão meu gostar mais dos 2 primeiros filmes nessas franquias infantis)...o 3 foi legal mas não tanto quanto os outros, mas ri pacas com o Buzz espanhol...devo assistir o 4 pra finalizar...
Responder
 #15
Primeira vez que vi isso foi na escola em 1997 num dia criança. Nem assisti completo que não deu tempo.
Não gostava de coisa em CGI da época, tudo parecia de plástico.
Assisti a franquia de trás para frente, do 3 para o 1. Recomendo vê a partir do 2.
Responder
 #16
Não lembro de nada desse filme. Parece que o final é triste.
Responder
 #17
Filme bem legalzinho, mas não curto muito. Bom para passar o tempo.
Responder
 #18
Como não tem tópico do filme Lightyear, pode falar aqui? @rapier
Responder
 #19
(19/06/2022, 17:24)Onsokumaru Escreveu: Como não tem tópico do filme Lightyear, pode falar aqui? @rapier

Pode.
Responder
 #20
Nem sabia desse tópico.

Esse é um filme bacana que não vi na época que saiu, tanto que acabei vendo o 2 antes.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes