A Era do Gelo

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FIseMiC.png]

Ficha técnica:

Título: A Era do Gelo
Título original: Ice Age
Gêneros: Animação, Aventura, Comédia
Diretor: Carlos Saldanha, Chris Wedge
Duração: 81 minutos
Data de lançamento: 12 de Março de 2002


Sinopse Filmow:  Em plena Era Glacial, um grupo de animais, incluindo um tigre dentes-de-sabre, um mamute e algumas preguiças gigantes, encontra uma criança perdida. Juntos, eles decidem por procurar a família do menino, para que possam devolvê-lo.
Responder
 #2
Tão foda quanto a saga de Toy Story, esse aí minha mãe assistia junto.

Nos filmes novos todos protagonistas tem uma mulher.
Cena marcante e engraçada que dá pra lembrar é do Sid em um aperto gritando "vai todo mundo viver" (ou coisa parecida) e logo em seguida acontece algo e ele grita de novo, "vai todo mundo mooorreeer".
Responder
 #3
Quem viu Ice Age completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @JJaeger
  5. @juno
  6. @khronosix
  7. @"Letty-chan"
  8. @Nessinha
  9. @Onsokumaru
  10. @ProRage
  11. @StrikerFX
  12. @TimeBandit
Responder
 #4
Os 2 primeiros filmes dessa franquia foram bons, depois desandou.
Responder
 #5
(14/03/2019, 21:58)ProRage Escreveu: Os 2 primeiros filmes dessa franquia foram bons, depois desandou.

acho o mesmo, virou circo do 3 em diante

única coisa que falta aqui é fazerem um novo filme com tema sobre os humanos do primeiro filme
Responder
 #6
Esse é um que eu gosto de ver em pt-br pois a dublagem do Sid ficou ótima!
Responder
 #7
Mesmo o 3 não sendo do nível dos dois primeiros não é tão ruim... Foi quando apareceram os dinossauros e o "velhote bom de caça" e boa pinta.
Responder
 #8
(15/03/2019, 00:33)Befire Escreveu: Mesmo o 3 não sendo do nível dos dois primeiros não é tão ruim... Foi quando apareceram os dinossauros e o "velhote bom de caça" e boa pinta.

Aquele doninha que é pirado da cabeça e tem uns flashbacks de guerra?

O Sid vira mamãe Lingua
Responder
 #9
(15/03/2019, 00:37)khronosix Escreveu: Aquele doninha que é pirado da cabeça e tem uns flashbacks de guerra?

O Sid vira mamãe Lingua

Esse aí, caolho ainda. Ou se faz de caolho, agora não lembro.
Responder
 #10
eu vi isso quando criança eu acho... era uma época diferente das coisas... queria poder achar filmes assim hoje em dia.

a história do 1 é boa, muito melhor que as das outras, no mais não tem o que dizer, hoje esse filme seria nostalgico pra mim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes