Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/03/2019, 08:56.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(10/10/2019, 19:51)Oiacz Escreveu: O que tem de empurrado? O cara ofereceu parceria com quem tinha produto mas não tinha permissão de venda, enquanto ele tinha a permissão mas não tinha produto para venda...

Não tem nada de empurrado aí.

Fazer isso em dois dias e quebrar o outro em 1 semana

De forma muito simplista e tudo dando muito certo, como se fossem tudo robô
Responder
 #42
(10/10/2019, 19:44)gusyavoo Escreveu: Achei a forma tratada aqui da economia bem fraca.
O anime da loba foi bem mais legal... Aqui foi tudo muito leviano, deve ser coisas de gênio que tornam tudo muito simples.

Não achei fraca, só tudo foi colocado de uma maneira bem simplista, qualquer um ingressaria naquele modelo. O cara tinha a licença, os outros não tinham uma margem de lucro boa e os clientes conseguiriam a mesma mercadoria só que mais barato que o habitual, é claro que o resultado não seria diferente. É assim que a concorrência funciona, não? Não achei um absurdo.

A propósito, qual seria esse anime da loba? Voltado em economia? Parece ser legal.

Ep.2
O cara é um mestre do capitalismo! Super interessante esse desenvolvimento. Sobre a loli, tava faltando uma mesmo. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #43
(12/10/2019, 22:41)Blanky Escreveu: Não achei fraca, só tudo foi colocado de uma maneira bem simplista,

Mas é exatamente isso que achei fraco.
O tempo para conseguir isso tudo me incomodou também.
Responder
 #44
(13/10/2019, 00:28)gusyavoo Escreveu: O tempo para conseguir isso tudo me incomodou também.

Mas não foi tão do nada, as informações obtidas, a execução da base do plano e a influência do novo mercado que foi se espalhando aos poucos, o anime que deu FF. Não dá para querer algo mais lento e gradativo nesse anime sendo que não é o foco.
Responder
 #45
(13/10/2019, 11:14)Blanky Escreveu: Mas não foi tão do nada, as informações obtidas, a execução da base do plano e a influência do novo mercado que foi se espalhando aos poucos, o anime que deu FF. Não dá para querer algo mais lento e gradativo nesse anime sendo que não é o foco.

Foram em 2 dias, no tempo do anime...

Ele não deu FF nenhum.
Responder
 #46
eu fico perplexo com tanta gente vendo algo tão ruim.
Responder
 #47
Eles poderiam ter feito algo mais bacana, mas quiseram fazer da forma mais simplista possível para mostrar o tanto que o cara é um gênio.

Não é o foco do anime enrolar tanto? Ok, mas poderia ser algo mais gradual, com o mesmo tempo de tela só que com o decorrer de vários episódios, não precisava começar e acabar no mesmo episódio a conquista de todo o mercado da região.
Responder
 #48
(13/10/2019, 11:43)gusyavoo Escreveu: Eles poderiam ter feito algo mais bacana, mas quiseram fazer da forma mais simplista possível para mostrar o tanto que o cara é um gênio.

Não é esse o objetivo do anime?
Responder
 #49
(13/10/2019, 11:54)Blanky Escreveu: Não é esse o objetivo do anime?

Escolher a forma mais simples para tentar passar uma imagem de gênio? Penso que não, isso já foi falado. Acho que foi só preguiça mesmo.
Objetivo do anime é eles criarem um reino super desenvolvido e poderoso.
Responder
 #50
(13/10/2019, 15:33)gusyavoo Escreveu: Escolher a forma mais simples para tentar passar uma imagem de gênio? Penso que não, isso já foi falado. Acho que foi só preguiça mesmo.
Objetivo do anime é eles criarem um reino super desenvolvido e poderoso.

Concordo, o objetivo é esse que você falou.

O resto não é preguiça, é que o anime não quer/precisa provar que os gênios são gênios. Tipo a cena que apresenta a melhor médica do mundo... costurando ponto. O cara é o gênio dos negócios, bateu em uma porta pra conseguir a licença e sucesso.

Acho que vou assistir mais alguns episódios. Se eu consegui sobreviver aos primeiros 10 minutos, consigo ver o resto.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes