Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/03/2019, 08:56.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(05/10/2019, 11:05)Oiacz Escreveu: Eu critiquei 3 personagens em especial. A inventora, a ninja e o mago. 2 desses são inúteis e desnecessários, a ninja e o mago. A inventora é um porém...

Ela seria um personagem útil e necessário se fosse usar seu conhecimento para coisas plausíveis, ao seu alcance, como construir ferramentas mais modernas com o material que possui na vila e etc... mas se a utilidade dela será invenções milagrosas como essa parada do celular sem satélite, ela não só é inútil e desnecessária, como também é a maior ameaça ao anime.

Já tenho spoiler do meu irmão
Spoiler:  
de que ela tira mísseis do cu pra atacar inimigos


Isso é uma ameaça grave...

Mega ameaça, a ponto de estragar completamente o anime...
Ela tinha que aprender com o dr. Stone. Seria boa personagem.
Responder
 #32
Até a parte que li no mangá eu só odeio o Akatsuki. E a Winona é uma milf de resPEITO, uma pena que tenha um filho pentelhão.
Responder
 #33
milf e a elfa ótima, e a doninha(loli) que aparece na end vai ser ótima tb!
Responder
 #34
esse parece promissor nao acredito q caia muito a ponto da ruindade.
Responder
 #35
Ah sim, claro... estava faltando uma loli no anime. Super necessário.
Responder
 #36
A loli já me conquistou em um único episódio! Desu
Responder
 #37
Achei a forma tratada aqui da economia bem fraca.
O anime da loba foi bem mais legal... Aqui foi tudo muito leviano, deve ser coisas de gênio que tornam tudo muito simples.
Responder
 #38
Querer demais também né, comparar um anime com economia sendo seu principal pilar e esse aqui, onde isso não é o foco e sim o avanço deles.

De qualquer forma ainda achei a parte interessante.
Responder
 #39
(10/10/2019, 19:47)Oiacz Escreveu: Querer demais também né, comparar um anime com economia sendo seu principal pilar e esse aqui, onde isso não é o foco e sim o avanço deles.

De qualquer forma ainda achei a parte interessante.

Ah, achei muito empurrada, mas acho que o anime todo vai ser assim nesse ponto.
Responder
 #40
O que tem de empurrado? O cara ofereceu parceria com quem tinha produto mas não tinha permissão de venda, enquanto ele tinha a permissão mas não tinha produto para venda...

Não tem nada de empurrado aí.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes