Resident Evil 5

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: moY2KbA.png]
Responder
 #2
Quem jogou Resident Evil 5 completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @DeaththeKidd
  4. @M3troid
  5. @rapier
  6. @Rogue993
  7. @StrikerFX

Pouca gente.
Responder
 #3
Aproveitar os 10 anos pra um tópico desse jogo injustiçado. Tem seus defeitos, mas ainda sim é bom.

Aliás, o maior defeito disso é o infame qte da rocha. Eu não conseguir passar dessa porra, então tive que pegar um save com a Sheva liberada pra eu jogar com ela e poder zerar.
Responder
 #4
Que eu lembre os QTE do 5 são mais fáceis que os do 4.
Responder
 #5
O da rocha é um maldito esmaga botão aleatório.

Responder
 #6
(08/03/2019, 12:52)M3troid Escreveu: O da rocha é um maldito esmaga botão aleatório.

Link youtube: http://youtu.be/4xuXkVzBdJQ?html5=1

Eu não sou o melhor jogador do mundo mas isso aí é coisa que meu primo de 8 anos passa
Responder
 #7
Comecei a jogar RE por esse aqui, como é bastante diferente dos anteriores até hoje não me acostumo com eles.


Perdi a conta de quantas vezes zerei isso, a parte mais difícil pra mim é aquele boss que você mata com as giratórias em cima do carro, foi a última coisa que consegui rank S no hard.


Joguei demais o mercenary coop, a Sheva arqueira é muito boa.
Responder
 #8
Zerei honestamente no cooperativo, depois sozinho com cheats. No coop é fácil zerar porque dá pra clonar itens infinitamente, além de ser coop. Joguei com a Sheva, usando pistola e rifle e atirando de longe.
Responder
 #9
Nas primeiras vezes eu nem sabia que dava pra matar o Wesker assim:

Responder
 #10
Comecei a jogar com a minha sobrinha, mas o controle estava tão bosta que dropei.

Era dificil até para andar em linha reta.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes