Resident Evil 5

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(29/08/2019, 19:05)Befire Escreveu: Já passei faz tempo da fase. A solução foi girar primeiro a manivela que eu deixava por segundo.

Eles aparecem a cada manivela que tu gira e não sei se é possível matar um zumbi de motoserra. Pelo menos até agora eu não matei, só atordoei. Se tiver como, não vale a pena porque deve gastar muuuuita munição.
Da pra matar sim, um player com o bastão de energia e outro com 12 e ele morre rapidinho.
Responder
 #32
(29/08/2019, 19:05)Befire Escreveu: não sei se é possível matar um zumbi de motoserra

Claro que é.
Responder
 #33
Então, repito. Não vale a pena. Três tiros de magnum não matam, imagine com as outras armas.

(29/08/2019, 19:36)DK666 Escreveu: Da pra matar sim, um player com o bastão de energia e outro com 12 e ele morre rapidinho.

Eu não peguei nem comprei esse bastão, imaginei que seria algo mais ou menos. Depois eu testo nas fases finais... minhas armas já estão upadas mesmo.
Responder
 #34
(29/08/2019, 19:43)Befire Escreveu: Então, repito. Não vale a pena. Três tiros de magnum não matam, imagine com as outras armas.


Eu não peguei nem comprei esse bastão, imaginei que seria algo mais ou menos. Depois eu testo nas fases finais... minhas armas já estão upadas mesmo.
Acho a arma mais OP do jogo. Sempre uso
Responder
 #35
Finalmente zerei.

Capítulo 6 até que foi demorado... comecei 22:40 e terminei 01:15. Um pouco devido a burrice minha de morrer várias vezes pras baratas humanas que dão instant kill e também por ficar muuuuuuito tempo lutando contra o Wesker na primeira forma porque não sabia que tinha que chegar perto dele e usar a seringa quando o mesmo estava "atordoado". Okay

Liberou uns modos que nem sei se vale a pena a jogar, outra hora vejo. Só sei que deu vontade de rejogar o 4, mas aí lembro do inventário daquele comparado ao desse e bate uma tristeza.
Responder
 #36
A luta contra o Wesker é um porre mesmo. Eu também fiquei a saber o que fazer quando joguei.
Responder
 #37
Deu vontade de jogar esse negócio de novo, vou baixar aqui.
Responder
 #38
Joguei um dos capítulos extras enquanto baixava Resident Evil 4.

Lost in Nightmares, visão de quando Chris e Jill estavam em uma missão na mansão Spencer.

É mais puzzle do que ação mas é melhor do que esperava. O negócio começa ter ação quando tu entra no calabouço, antes disso é só investigação e coleta de itens puzzles pela mansão.

O clima é tenso e o cenário bem feito. Desde a exploração na mansão já ficava com o cu na mão por qualquer barulho e maneira de entrar numa porta.
No calabouço há uma prisão em ruína onde eram feitos experimentos. O cenário é bem sangrento.

De negativo é ter um zumbi novo mas ele ser o único tipo de inimigo até o final. É um pouco grande com um negócio nas costas e uma âncora como arma. Tu mata o mesmo umas 7-8x até chegar no Wesker.

Enfim, fiz o negócio em 59min exatos mas dá pra fazer por bem menos. Eu que sou leigo.
Responder
 #39
(29/08/2019, 19:43)Befire Escreveu: Então, repito. Não vale a pena. Três tiros de magnum não matam, imagine com as outras armas.


Eu não peguei nem comprei esse bastão, imaginei que seria algo mais ou menos. Depois eu testo nas fases finais... minhas armas já estão upadas mesmo.

O bastão é sempre a primeira coisa que compro, salva muitas balas pra matar aqueles bichos que sai de dentro dos zumbis....
Responder
 #40
Joguei o segundo capítulo extra, Desperate Escape. A visão de Jill logo depois de ser salva por Chris e Sheva.

Esse aqui é muito mais frenético pois o objetivo é chegar num centro de comunicação pra ajudar Chris e Sheva, coisa que mostrou na história principal (Jill se comunicando com os dois). Além disso, sair do local até o helicóptero chegar.

Nada de pistola, tu já começa com uma VZ61 e encontra magnum/H&K pelo caminho. O cenário é o local de fora de onde Chris e Sheva estavam pra encontrar o Wesker. É grande e os inimigos não param de vir, também aparece pelo menos um boss em momentos aleatórios, boss esse do primeiro capítulo, o encapuzado. Ah sim, alguns gordos de minigun.

O final, sobreviver 7 minutos em um local retangular e apertado até o helicóptero chegar. Nesse tempo aparece zumbi de motoserra, gordo de minigun e vários "normais".
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes