Resident Evil 5

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Hoje em dia quase qualquer coisa deve rodar isso aqui. Joguei num c2d com uma 9500gt e funcionava tranquilo.

A campanha desse jogo eu nunca joguei graças a falta de slips creen na versão pra PC mas deve ser bom.
Responder
 #22
Baixei e testei o jogo, mais leve do que eu esperava. Assim que terminar Portal 2, partiu nesse.
Responder
 #23
Tem que fazer mó gambiarra pra jogar o coop disso, já desisti. Hamachi local só se conseguir me registrar num fórum privado e baixar uns arquivos pra por na pasta do jogo, impossível.
Responder
 #24
Jogando pra ver até onde eu vou dessa vez. Pelo menos já passei a parte de onde parei no PS3, que é o começo. HAHA!

Capítulo 2-3.
Responder
 #25
(18/04/2019, 14:04)Befire Escreveu: Tem que fazer mó gambiarra pra jogar o coop disso, já desisti. Hamachi local só se conseguir me registrar num fórum privado e baixar uns arquivos pra por na pasta do jogo, impossível.
Consegui jogar com 2 PCs em LAN, pelo resident evil da steam.
Responder
 #26
Podiam arrumar um modo de fazer funcionar com hamachi.
Responder
 #27
Eu tô preso numa parte onde preciso girar umas manivelas pra apagar o fogo na passagem enquanto dois zumbis de motoserra correm atrás de minha pessoa. O chato é que nem é culpa minha... a Sheva é pega pelo filha da puta porque não dá pra ir dois numa tirolesa só e eu perco a missão. O pior de tudo é que volta desde o começo da fase, daí tenho que matar os zumbis normais tudo de novo.
Responder
 #28
(28/08/2019, 22:31)Befire Escreveu: Eu tô preso numa parte onde preciso girar umas manivelas pra apagar o fogo na passagem enquanto dois zumbis de motoserra correm atrás de minha pessoa. O chato é que nem é culpa minha... a Sheva é pega pelo filha da puta porque não dá pra ir dois numa tirolesa só e eu perco a missão. O pior de tudo é que volta desde o começo da fase, daí tenho que matar os zumbis normais tudo de novo.

Ativa só 1 manivela, mata o bicho, então vai pra segunda e mata o outro bicho. Se não me engano o cara da serra aparece assim que você desce na tirolesa antes mesmo de girar o negócio, foca em matar ele primeiro.
Responder
 #29
(29/08/2019, 18:59)Aioros Escreveu: Ativa só 1 manivela, mata o bicho, então vai pra segunda e mata o outro bicho. Se não me engano o cara da serra aparece assim que você desce na tirolesa antes mesmo de girar o negócio, foca em matar ele primeiro.

Já passei faz tempo da fase. A solução foi girar primeiro a manivela que eu deixava por segundo.

Eles aparecem a cada manivela que tu gira e não sei se é possível matar um zumbi de motoserra. Pelo menos até agora eu não matei, só atordoei. Se tiver como, não vale a pena porque deve gastar muuuuita munição.
Responder
 #30
(29/08/2019, 19:05)Befire Escreveu: Já passei faz tempo da fase. A solução foi girar primeiro a manivela que eu deixava por segundo.

Eles aparecem a cada manivela que tu gira e não sei se é possível matar um zumbi de motoserra. Pelo menos até agora eu não matei, só atordoei. Se tiver como, não vale a pena porque deve gastar muuuuita munição.

Aquele lá do início, na parte da chave, é mais complicado porque agente não tem arma decente ainda (mas é matável) mas nessa parte aí que tu tá acho que da pra matar ele com sniper, magnum ou shot.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes