Resident Evil 5

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Um dos dois da franquia que cheguei a zerar, bem izi por sinal.
Responder
 #12
Ao contrario de muitos eu acho RE 5 bem legal e divertido de jogar...e , oras, foi nesse jogo que o Wesker apareceu na forma badass dele, como eu poderia achar o jogo ruim?

E acho que esse é o único RE que tem UMA ost memorável que, claro, é do Wesker....



Sim, sobre mercenários, não lembro de ter liberado toda a galera, talvez um dia eu volte a jogar isso só pra liberar...se eu convencer meu irmão a jogar comigo, porque jogar com a I.A. da Shiva é osso...
Responder
 #13
(09/03/2019, 11:09)DeaththeKidd Escreveu: E acho que esse é o único RE que tem UMA ost memorável que, claro, é do Wesker....

Link youtube: http://youtu.be/3OLax-NenP8?html5=1

Esqueceu a da Jill.

Responder
 #14
(09/03/2019, 11:15)M3troid Escreveu: Esqueceu a da Jill.

Link youtube: http://youtu.be/XT7wZgs3BnI?html5=1

Siiiim, a da Jill quando eles tão tentando mostrar os peitos dela também é legal...
Responder
 #15
Quanto à dificuldade do jogo, acho que é o RE mais fácil que tem. Só morri umas 5 vezes, sendo que 3 foram por causa daquela porcaria de rocha.

Tentei resgatar a versão do steam usando o serial do disco, mas por algum motivo, não consegui. Ainda tenho que jogar o Gold Edition.
Responder
 #16
Eu nunca joguei o Gold Edition. Como a versão de RE5 pra PC não permite acelerar o jogo acho complicado eu jogá-lo uma quarta vez.
Responder
 #17
Esse RE eu não gostei muito, principalmente por causa dos cenários. Eles destoam demais dos outros jogos. É claro que o RE4 tinha o castelo por exemplo, mas mesmo assim ainda conseguia parecer um RE. Esses aqui me pareceram meio estranhos, principalmente os do inicio do jogo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
Como eu e meu amigo RL estamos zerando jogos coop leves, temos esse aqui com data marcada. Mesmo não achando lá essas coisas quando joguei solo, o cooperativo pode dar outra cara ao jogo.

Aliás, eu espero que rode num Intel HD 3000.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(15/04/2019, 23:27)Befire Escreveu: Como eu e meu amigo RL estamos zerando jogos coop leves, temos esse aqui com data marcada. Mesmo não achando lá essas coisas quando joguei solo, o cooperativo pode dar outra cara ao jogo.

Aliás, eu espero que rode num Intel HD 3000.

Eu joguei numa placa pior que essa na época.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #20
Testei na HD 4400 do meu notebook que é meio velho foi de boas
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes