Psycho-Pass 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:42.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
(15/11/2019, 16:48)Lonely Escreveu: To achando essa temporada melhor até que a 1.
Pensei em escrever isso mas esperar terminar pra não queimar a lingua Icon_lol

Primeira temporada os personagens principais são melhores(tirando a Akane) , o vilão era muito bom  Icon_lol, mas quase tudo acontecia era em volta do Makishima 

Nessa expandiram o lore, o que era um sistema de justiça/segurança estão encaixando o uso da Sybila em varias coisas pelo governo: manipulação de prisioneiros na separação de lixo radioativo, controle social, guerras, politica(os 2 candidatos explorando). Tem as regiões de sombra da Sybila onde não tem wifi  Icon_lol

E mexeram na dinamica dos personagens, o detetive o russo era um spetsnaz  Icon_eek , deve ser nível Kogame de luta.

Os executores está na cara que vão substituir a qualquer momento talvez volte algum antigo e aquele detetive paranormal espero que suma bem rápido também  Icon_lol A outra executora nem lembro de ter feito algo a não ser dizer umas frases e jogar bilhar.

E tem ainda aquele grupo de vilões que apareceram mas não estão claro quem são. 

Se não derraparem com personagens ou temas essa série tem potencial para ser a melhor do ano.
Responder
 #82
não sei de onde vocês conseguem tirar que a temporada com um zé ruela com poder de chico xavier vai ser melhor que psico pass que tinha a akane sendo detetive de verdade.
Responder
 #83
(15/11/2019, 17:54)Gabrinius Escreveu: não sei de onde vocês conseguem tirar que a temporada com um zé ruela com poder de chico xavier vai ser melhor que psico pass que tinha a akane sendo detetive de verdade.

"não sei de onde vocês conseguem tirar que a temporada com um não-akane vai ser melhor que psico pass que tinha a akane sendo akane."

Não é difícil entender.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #84
pra mim é dificil sim. a akane fazia o anime ser de detetive, o zé lá que eu num sei o nome faz o anime ser essas porcaria de detetive com poderzinho que resolve as coisas com death-notismo e jumpice.
Responder
 #85
(15/11/2019, 18:00)Gabrinius Escreveu: pra mim é dificil sim. a akane fazia o anime ser de detetive, o zé lá que eu num sei o nome faz o anime ser essas porcaria de detetive com poderzinho que resolve as coisas com death-notismo e jumpice.

Esse anime primeiramente é pra fujoshis. Detetive é algo secundário.
Responder
 #86
uai... mas quem, como eu, num é fujoshi, espera que essa coisa secundária seja boa.

e olha que nem é comentário das fujoshis o que eu respondi.... se bem que....
Responder
 #87
(15/11/2019, 12:13)gangrena Escreveu: Ponto negativo: todos "cães" são uns bostas que apanham de qualquer um, o velhinho e o ex guarda lá da sapata tomaram sovas de minions, está certo que era lutadores marciais mas estão apanhando em todos eps...

Ia comentar exatamente isso.
A diferença dos executores antigos está grande demais.
Esses daqui são muito meia boca.

Também não gosto muito da personalidade do vidente lá, acho que da equipe personagem bom mesmo é só o russo.
Mas mesmo com essa equipe relativamente fraca de personagens, o anime ta indo bem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #88
(16/11/2019, 17:12)gusyavoo Escreveu: Também não gosto muito da personalidade do vidente lá, acho que da equipe personagem bom mesmo é só o russo.

O vidente é bom, o problema dele é que ele é uma mistura de detetive e de objeto sexual para fujoshis. Ele é muito inteligente e muito perceptivo, ele tá manipulando (para o bem) todo mundo ali. Só que como precisa vender produto para mulheres, ele dá umas aviadadas.
Responder
 #89
(16/11/2019, 17:24)Lonely Escreveu: O vidente é bom, o problema dele é que ele é uma mistura de detetive e de objeto sexual para fujoshis. Ele é muito inteligente e muito perceptivo, ele tá manipulando (para o bem) todo mundo ali. Só que como precisa vender produto para mulheres, ele dá umas aviadadas.

Hm, ele seria bom se não tivesse o lance paranormal.
Independente da justificativa, não é legal. Preferia só um cara super inteligente.
Responder
 #90
(16/11/2019, 18:14)gusyavoo Escreveu: Hm, ele seria bom se não tivesse o lance paranormal.
Independente da justificativa, não é legal. Preferia só um cara super inteligente.

Tecnicamente, ele é um cara super inteligente. Semana passada eu fui ler sobre o que diabos é um menstalista e é tipo uma pessoa que tem Empatia Cognitiva extrema. Tipo, existem duas formas de empatia na psicologia: a emocional e a cognitiva. A primeira é a que a gente mais conhece, empatia com as emoções dos ouros. A segunda é a empatia do Reinhard e do Yang WenLi, estrategistas militares. Eles conseguem sentir empatia com a forma de pensar do outro de tal forma, que conseguem prever as decisões dos outros. O MC aqui tem isso, só que ainda mais desenvolvido que os outros dois.

(Só continuando, todo mundo tem as duas empatias, quando uma se sobrepõe a outra é geralmente algum caso de patologia)

Deixei de falar uma coisa: na psicologia evolucionista, a empatia é tratada como um característica evolucionária pois sentido empatia você consegue prever a ação de outro. De certa forma, quem tem mais empatia, consegue compreender melhor e agir mais sobre a ação do outro.

O MC é irreal porque ele tem empatia demais, é sobre-humano. A forma que o anime achou para compensar isso é os ataques de quase suicidio dele.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes