Psycho-Pass 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:42.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
Se trocarem o cast principal todinho dos animes anteriores coisa que eu acho que vão fazer e que eu odeio demais quando fazem isso, a minha vontade de drop vai ser de mais de 8 mil antes mesmo do anime começar.

Já perdi a conta de quantos animes eu larguei de assistir por "na primeira temporada ser uma galera, e na segunda ser outra bem nada a ver com a primeira".
Porque eu realmente não quero que isso seja apenas "extrair mais algumas gotas da mina de ouro", igual foi a segunda temporada.

E Psycho-pass sem Akane e Kougami não é Psycho-pass. É só mais um GITS wannabe qualquer.

Talvez, mas um talvez bem de longe assim mesmo, eu consiga aturar isso com cast diferente se conseguir prestar muito, mas só por ser policial/cyberpunk Que eu sou obsessivo por. E não por ser "Psycho-pass".
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
(29/08/2019, 09:12)cpfdejoao Escreveu: E Psycho-pass sem Akane e Kougami não é Psycho-pass. É só mais um GITS wannabe qualquer.

Vai ter Kougami em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3309. Nessa temporada eu acho difícil.
Responder
 #13
(29/08/2019, 14:17)rapier Escreveu: Vai ter Kougami em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3309.
Pelo menos algo se salva então... Resta saber se vai prestar.
Porque a temporada o jeito vai ser manter as expectativas abaixo de 0.
Responder
 #14
(29/08/2019, 09:12)cpfdejoao Escreveu: Já perdi a conta de quantos animes eu larguei de assistir por "na primeira temporada ser uma galera, e na segunda ser outra bem nada a ver com a primeira".
Porque eu realmente não quero que isso seja apenas "extrair mais algumas gotas da mina de ouro", igual foi a segunda temporada.

Mesma coisa com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=939. Tava bom demais pra ser verdade.
Responder
 #15
Será que o Buro volta a escrever?

Ele foi o diferencial na primeira temporada, vendo a segunda tenho total certeza kkk
Responder
 #16
(29/08/2019, 16:58)gangrena Escreveu: Será que o Buro volta a escrever?

Ele foi o diferencial na primeira temporada, vendo a segunda tenho total certeza kkk

Não, não volta.
Responder
 #17
8 episódios de 1 hora. Haja paciência.

[Imagem: 2YBI9sx.jpg]

Trailer:



Trailer dá a entender que o anime será bem mais pra fujoshis do que a média dos anteriores.
Responder
 #18
@Ash_ em algum lugar esmurra a mesa por não ter a Akane.

@juno vai pirar com o kogane adolescente  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #19
E ainda tem os três filmes para assistir, espero que não tenha necessidade disso.
Responder
 #20
(27/09/2019, 10:02)gangrena Escreveu: @Ash_ em algum lugar esmurra a mesa por não ter a Akane.

@juno vai pirar com o kogane adolescente  Icon_lol

Digamos que em termos de fanservice prefiro o Kogami adulto haha. Vai ser legal ver ele adolescente, por outros motivos.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes