Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
212 respostas neste tópico
 #51
A respeito das invenções, ainda não vi o episódio então não sei como está, mas não imagino que esteja num nível de milagrismo shonen.

O que me incomoda é ler nego falando que o anime não te desenvolvimento por causa da idade da garota, em 2 episódios, quando defendem um anime que não tem espaço algum pra qualquer desenvolvimento na psique dos personagens acontecer. Senku e todo mundo estão a mesma coisa que sempre estiveram desde o ep1.
Responder
 #52
(09/10/2019, 15:51)Oiacz Escreveu: A respeito das invenções, ainda não vi o episódio então não sei como está, mas não imagino que esteja num nível de milagrismo shonen.

Não viu a conta que fiz? (Dr Stone - SGI). Tá em parênteses porque é uma expressão matemática, o - ali é "menos". Logo já contei que não vai ter milagrismo shonen. Você deve concordar comigo ao ver o negócio.
Responder
 #53
(09/10/2019, 15:51)Oiacz Escreveu: A respeito das invenções, ainda não vi o episódio então não sei como está, mas não imagino que esteja num nível de milagrismo shonen.

O que me incomoda é ler nego falando que o anime não te desenvolvimento por causa da idade da garota, em 2 episódios, quando defendem um anime que não tem espaço algum pra qualquer desenvolvimento na psique dos personagens acontecer. Senku e todo mundo estão a mesma coisa que sempre estiveram desde o ep1.

eu falo da idade pela limitações físicas.

a garota desce uma escada já ta morrendo... vai levar quanto tempo pra ela conseguir fazer algo relevante...  ela quer fazer papiro agora legal... vai conseguir material como se n aguenta nem descer uma porra de uma escada...
Responder
 #54
Ela tem o corpo frágil mas logo isso deve se resolver de alguma forma. Não o corpo dela em si melhorar, mas ela trazer algo que ajude sua condição no dia a dia. Estamos na idade média, mortalidade infantil alta, família pobre. Essas complicações fazem parte do desenvolvimento dela e do mundo.
Responder
 #55
Não estou vendo esse anime, mas supondo que ela possa inventar qualquer coisa, então é só fazer uma super poção dos gauleses e problema resolvido. HAHA!
Responder
 #56
(09/10/2019, 16:07)Oiacz Escreveu: Ela tem o corpo frágil mas logo isso deve se resolver de alguma forma. Não o corpo dela em si melhorar, mas ela trazer algo que ajude sua condição no dia a dia. Estamos na idade média, mortalidade infantil alta, família pobre. Essas complicações fazem parte do desenvolvimento dela e do mundo.

ou o anime pode simplesmente passar ums 2-3 anos e isso seria resolvido.
Responder
 #57
Prefiro o caminho das pedras e que parece incomodar mais gente Icon_lol
Responder
 #58
(09/10/2019, 16:13)Oiacz Escreveu: Prefiro o caminho das pedras e que parece incomodar mais gente Icon_lol

O anime adaptará 3 volumes da LN, o primeiro arco. A LN tá no 4º arco, volume 20. A webnovel terminou com 5 arcos. Com certeza terá um "caminho das pedras" no conjunto da obra.
Responder
 #59
Isso eu concordo que é foda... gosto muito da mídia mas pra mim deveria haver um limite de uns 10 volumes no máximo.
Responder
 #60
(09/10/2019, 16:13)Oiacz Escreveu: Prefiro o caminho das pedras e que parece incomodar mais gente Icon_lol

se caminho das pedras for uma garotinha de 5 anos , pobre, fraca, sem recursos, presa em casa tirar um remédio ou invenção do cu
pra solucionar a falta de altura dela pra abrir uma porta Icon_lol  ou força física pra descer uma escada.

isso me incomodaria sim.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes