Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
212 respostas neste tópico
 #81
Será que é complicado fazer papel da celulose?
Não olhei no google.

Pra mim esse ta o melhor anime da temporada.

O episódio 3 foi melhor, mas esse foi muito bom também.
E ter magia naquele mundo a gente já sabia que teria, até o momento aquela manifestação dela não deve ser nada ofensivo.
Responder
 #82
Episodio foi bom... mais ainda me incomoda tudo isso dela fazer uma coisa ficar 2 dias doentes...
Responder
 #83
04 - Espero que aquela aura Super Sayajin na Main não seja nada demais, eu tô gostando de ver ela se virar pra criar um livro, se ela conseguir livros por causa de poderes eu vou ficar bastante decepcionado...
Responder
 #84
vixe, abriu-se o caminho pro anime virar um lixo.

é o fim de toda esperança
Responder
 #85
Melhor anime da temporada, estou gostando muito.

Tadinha... argila dá bolha, pra cozinhar vc tem que bater ela, pq se não explode dentro do forno.

E o que diacho foi aquilo dela ficar brilhando do nada?

(23/10/2019, 21:36)gusyavoo Escreveu: Será que é complicado fazer papel da celulose?
Não olhei no google.

Que falta que não faz um Senkuu na vida dela, já teria feito celulose faz tempo. Icon_lol
Responder
 #86
(25/10/2019, 14:07)juno Escreveu: E o que diacho foi aquilo dela ficar brilhando do nada?

Pelo que li sobre o ep., minha teoria é de que... a Main tem MP.

Ela tem MP e o gasta usando suas skills de "genialidade". HAHA! Por isso que depois de gastá-lo e ficar com MP baixo ela sofre com problemas que parecem de HP baixo, comuns em alguns RPGs como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=917. E é algo que ela recupera quando dorme.

Quando aparecer, o padre/sacerdote/o que seja deve justamente ajudá-la a controlar seu MP.
Responder
 #87
(25/10/2019, 18:04)rapier Escreveu: Pelo que li sobre o ep., minha teoria é de que... a Main tem MP.

Ela tem MP e o gasta usando suas skills de "genialidade". HAHA! Por isso que depois de gastá-lo e ficar com MP baixo ela sofre com problemas que parecem de HP baixo, comuns em alguns RPGs como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=917. E é algo que ela recupera quando dorme.

Quando aparecer, o padre/sacerdote/o que seja deve justamente ajudá-la a controlar seu MP.

É uma teoria que faz sentido.
Responder
 #88
Rapier nem vê o anime e está mais por dentro do que nós que estamos acompanhando... HAHA!
Isso explica muita coisa.

A propósito, aqueles dois mereciam uma boa surra por destruírem as primeiras tabuletas que ela criou. Tô vendo que ela não vai conseguir fazer seu tão esperado livro.
Responder
 #89
(25/10/2019, 22:36)Blanky Escreveu: Rapier nem vê o anime e está mais por dentro do que nós que estamos acompanhando... HAHA!
Isso explica muita coisa.

Eu vi o começo do anime, eps. 1-2. E isso daqui não anda rápido o suficiente pra me fazer perder a noção do que escrevem apenas com 2 episódios.
Responder
 #90
A teoria do rapier pode fazer sentido mas eu não concordo.
Não acho que vá ser isso, pra mim é só um corpo doente mesmo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes