Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
212 respostas neste tópico
 #61
(09/10/2019, 16:09)Kira-Sama Escreveu: ou o anime pode simplesmente passar ums 2-3 anos e isso seria resolvido.

O corpo dela é fraco devido a doença não pela idade, não acho que isso se curaria com time skip.


Ep.2
Outro ep. agradável. Esse do shampoo caseiro eu achei meio absurdo, mas com feeling dr. stone passa. Foi legal ver um pouco mais do dia a dia dela, novos personagens e um pequeno passo rumo ao tão sonhado livro em mãos. Vamos ver como ela vai criar papel.
Responder
 #62
(09/10/2019, 20:40)Blanky Escreveu: Ep.2
Outro ep. agradável. Esse do shampoo caseiro eu achei meio absurdo, mas com feeling dr. stone passa. Foi legal ver um pouco mais do dia a dia dela, novos personagens e um pequeno passo rumo ao tão sonhado livro em mãos. Vamos ver como ela vai criar papel.

Não é um xampu de verdade, é só um óleo de essências. Não foi absurdo.
Responder
 #63
Estou bem satisfeito com o anime.
Mas acho que iria preferir ver o anime numa tacada só, porque as coisas vão ser em um ritmo mais lento.
Responder
 #64
Acabei de ver o ep2 agora. O shampoo tá super de boa, o que ela quer inventar agora também, tá tudo dentro do possível.
Episódio bom demais, as cenas com os garotos e com o quadro, difícil acreditar que pessoas não enxergam desenvolvimento aqui.

[Imagem: 8QYoBVd.jpg]

Muito bom ver esse setting medieval calmo, só acompanhando a vida das pessoas normalmente.
Crianças ajudando pais ou irmãos mais novos, os próprios adultos trabalhando juntos pra algo. É muito legal.


E a propósito, devo dizer que esse mundo seria perfeito pra muito brasileiro.

[Imagem: TDiJ8AR.jpg]
Responder
 #65
Esse episódio 2 conseguiu ser melhor que o primeiro. Acho que vai ser meio dificil eu achar algum anime melhor nessa temporada. Devo indicar a Maine pra enquete de donas.
Responder
 #66
vejo as forças do mau tentando desmerecer o anime, deve ser um sinal de que ele está no caminho certo
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #67
(09/10/2019, 21:54)rapier Escreveu: Não é um xampu de verdade, é só um óleo de essências. Não foi absurdo.

É que deram tanta ênfase que desconfiei um pouco dessa mistura caseira. Não conhecia, os próprios personagens não conheciam, pode ser por isso também.
Responder
 #68
(09/10/2019, 23:41)Blanky Escreveu: É que deram tanta ênfase que desconfiei um pouco dessa mistura caseira. Não conhecia, os próprios personagens não conheciam, pode ser por isso também.

é de se esperar que um povo medieval não conheça shampoo... é de se esperar que nem a suposta nobreza conheça.
Responder
 #69
(09/10/2019, 23:43)Gabrinius Escreveu: é de se esperar que um povo medieval não conheça shampoo... é de se esperar que nem a suposta nobreza conheça.

Sim, sem dúvidas. Por isso mesmo, por eu não conhecer algo do tipo (nem os efeitos causados, faria essa diferença toda? Esse foi o ponto do "absurdo"), que senti (a primeira vista) que essa mistura seria bem mais do que aparenta. Não chegaria no ponto daquela mina que conseguiu criar uma rede de celular que não precisa de sinal. Icon_lol
Responder
 #70
alguem bem que podia adotar como praxe trazer toda semana o endcard do episódio em boa resolução.

algum frequentador de boorus - não que eu saiba o que é isso, claro.
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes