Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
212 respostas neste tópico
 #41
Ep.1
Que estreia maravilhosa! Tranquilo, agradável, ritmo dos acontecimentos na dose certa e o final te deixar bastante curioso para saber como ela vai criar seus próprios livros já que não existem (pelo menos para todos). Já tinha uma grande vontade de acompanhar por causa do seu plot mais diferentão, mas não esperava que fosse gostar tanto.

Acredito que a antiga Myne morreu mesmo e a main reencarnou nela (ou trocou só de alma, não sei, nem importa muito isso aliás), deu um certo dó, porém como já disseram anteriormente, sem isso não teríamos anime.

A ed é bem simpática ao menos.

(03/10/2019, 00:23)Kira-Sama Escreveu: mais devo dizer que to bem + curioso com o cara usando item magico pra ler a mente da garota.

fico imaginando que episodio vai mostrar isso
Fiquei pensando bastante nisso durante todo o ep, já que tudo dar a entender que ela vai se encontrar de verdade com ele em algum momento... Pena que mataram minhas teorias...

Se foi mesmo um recurso usado apenas para startar o anime, foi genial.
Responder
 #42
nunca pensei que ia ver ocê elogiando um anime bom.

enfim, é uma vergonha, mas parece que terei que votar num isekai como melhor da temporada.

todas as coisas (ruins) tem a sua primeira vez.
Responder
 #43
(05/10/2019, 23:46)Gabrinius Escreveu: nunca pensei que ia ver ocê elogiando um anime bom.

Pow, eu faço isso quase toda hora, você que acha 99% deles ruim, aí não tem o que fazer.  Icon_lol
Tua melhor recomendação foi Girls und Panzer, esse eu gostei bastante também.  Icon_mrgreen

(05/10/2019, 23:46)Gabrinius Escreveu: enfim, é uma vergonha, mas parece que terei que votar num isekai como melhor da temporada.
Mas esse aqui vale a pena, tem o seu valor. Ou espera sair os de blogueiragem, tenho certeza que tu vai gostar. Desu
Responder
 #44
gostaria eu de convidar a @Nessinha e a @Nami a acompanhar esse anime. principalmente a primeira, já que eu sei que se sair o episódio 2 antes de ela ver o 1, ela não vai assistir nesse ano.
Responder
 #45
(06/10/2019, 13:27)Gabrinius Escreveu: gostaria eu de convidar a @Nessinha e a @Nami a acompanhar esse anime. principalmente a primeira, já que eu sei que se sair o episódio 2 antes de ela ver o 1, ela não vai assistir nesse ano.

Não terminei nem os que eu tava vendo da temporada passada Icon_lol o nome grande me deixa meio desconfiada mas vou dar um voto de confiança e prometo que assisto pelo menos um episódio ainda esse ano.
Responder
 #46
Então, na temporada eu realmente só quero acompanhar o novo Fate e Beastars. 
Esse anime do isekai livro eu tenho alto nível de interesse, mas não quero ver por agora. Quero esperar ele terminar de ser exibido para ter um parecer se vale a pena ver e, sendo caso, ver fora da temporada mesmo. 


Mas fico feliz por ter lembrado de mim!
Responder
 #47
[Imagem: ZWklL16.jpg]

A dona inventou xampu quase do nada. A diferença entre cabelo lavado ou não tá na imagem.

As partes em SD estão ficando chatas. A dona vive travando, acho que ela travou umas 8 vezes só nesse episódio.

O anime não deve fugir desse rumo, então já tá bom de ver isso.
Responder
 #48
O anime é bom, so que o fato da dona ter 5 anos limita d+ qual quer desenvolvimento... ela anda meia hora  e ja desmaia....
Responder
 #49
O anime claramente não é pensado para boa parte do público daqui, então não sei pra que tem gente vendo. Dizer que não terá desenvolvimento então pela personagem ter 5 anos... O que uma criança mais tem é espaço para crescer e se desenvolver.

Bem, me sinto no direito de apontar isso dado o fato quando apontaram o dedo contra mim a respeito de DrStone. É slice PN, vida comum duma garotinha, um anime mais familiar, menos otaku, e vai continuar sendo isso.
Responder
 #50
(09/10/2019, 15:34)Oiacz Escreveu: Bem, me sinto no direito de apontar isso dado o fato quando apontaram o dedo contra mim a respeito de DrStone. É slice PN, vida comum duma garotinha, um anime mais familiar, menos otaku, e vai continuar sendo isso.

Bom anime citado, a culpa é dele mesmo.

O quanto de Dr Stone esse anime será? (Dr Stone - SGI) é uma fórmula que pode ser decente, e o anime vai segui-la caso queira manter um mínimo de realismo, com a dona vendendo suas invenções, o jeito mais fácil de ganhar $ pras futuras invenções relacionadas à imprensa.
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes