Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
212 respostas neste tópico
 #201
Eu realmente não entendo como ela ficou tão apegada a família dela em um ano se a primeira coisa que ela pensou quando reencarnou foi "foda-se a minha família de antes se eu puder ter livros pra ler aqui".
Responder
 #202
(02/01/2020, 11:31)martec Escreveu: mas pra que vai pensar além se o autor sabe que está escrevendo para o povo que n da mínima para religião e sem contar que tem sentimento negativo para o mesmo devido a merda feita pelo imperador no passado?

Exatamente.

(03/01/2020, 08:08)DK666 Escreveu: Eu realmente não entendo como ela ficou tão apegada a família dela em um ano se a primeira coisa que ela pensou quando reencarnou foi "foda-se a minha família de antes se eu puder ter livros pra ler aqui".

Por que antes ela passava mais tempo com livros do que a família, acredito.
Depois que acordou naquele mundo foi o contrário. E ela ainda passou muito tempo na cama sendo cuidada por essa família.
Responder
 #203
Vi os 4 últimos episódios e agora é esperar pela segunda temporada.

Também estranhei o sacerdote parado enquanto o barrigudo mandava prender a Myne, mas fazer o quê... o cara já conhecia a face do barrigudo e não ia interferir porque sim.
Responder
 #204
No aguardo de uma próxima temporada.
Responder
 #205
Esse anime eu considerava só um complemento dentre os outros que eu estava assistindo, mas cresceu muito a cada episódio! Muito bom, adorei!
Todos os personagens são muito bons! Destaco o personagem Lutz! Muito bom menino! Quero meu filho assim!
A inteligência da Urano é outro destaque para mim! Cheia de conhecimento interessante!
A vida medieval também é bem interessante, pois é um assunto que me interessa bastante! Só me pergunto se era real mesmo jogar os restos das necessidades fisiológicas das pessoas pela janela. Que horror! E ficar sem lavar o cabelo, meu Deus!

Muito bom anime! Nota 10!
Responder
 #206
(12/02/2020, 18:19)Letty Escreveu: Só me pergunto se era real mesmo jogar os restos das necessidades fisiológicas das pessoas pela janela. Que horror!

Sim, tá em http://www.lixoeeducacao.uerj.br/imagens...dolixo.pdf e outras fontes.
Responder
 #207
Eu nem pretendia assistir esse aqui. Foi de última hora que baixei... e que grata surpresa! Eu gostei de tudo aqui. Tudo. Personagens, a história e todos os aspectos dela. Achei que no final, quando entrasse a parte de magia, eu não iria gostar, mas até isso foi bom! Fiquei ali torcendo pra ela matar o sacerdote gordão. Icon_lol

Uma pena que eu não assisti durante o lançamento pra ter comentado aqui. Mas na segunda temporada, farei!
Responder
 #208
Experiência mais agradável que tive com animes ultimamente, um isekai que não dava muito no começo, acabei gostando e agora só esperando a próxima temporada, até a web novel é uma leitura agradável.
Responder
 #209
Vi os especiais a 1° parte foi bem fraca....

já gostei do 2° episodio ver a família da Myne reagindo ao ver como ela negocia foi engraçado .
Responder
 #210
Um anime bem relaxante e que só foi crescendo comigo. Terminei a temporada bem satisfeito e querendo uma segunda.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes