Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
212 respostas neste tópico
 #141
essas datas que nunca dá pra saber o que é ...

mas se tão falando agora, deve ser 10 de março
Responder
 #142
LOL, granças a Myne a esposa do Otto engravidou.  Icon_lol
Responder
 #143
#11

"Posso por favor, morrer nessa família?"

[Imagem: 8cjgW7F.png]

Não esperava tantos feels quando comecei a assistir isso.
Quando ouvi comentários no início da temporada eu tive uma impressão de que era uma série bem diferente.


[Imagem: BmXiHHT.jpg]

E que sacanagem, apenas a plebe não tem acesso ao plano de saúde, eles são proibidos de ter.
E o jeito de "trapacear" o sistema é sendo escravo de um nobre. Nobre que convenientemente evita comentar sobre as doenças e suas curas.
Responder
 #144
essa cerimonia de maior idade delas não é com 7 anos tb?
Responder
 #145
A emoção não me deixou pensar na hora, mas logo depois a raiva voltou.
Sabe o que o mundo desse anime precisa? Precisa de um Lenin para acabar com esses palhaços.

[Imagem: 06ynqOK.jpg]

PRA MERDA ESSE ANIME!
Já estou vendo a Myne ser pega por um "bom pedófilo".
Ele vai salvá-la, cuidar dela, casar com ela.
E posso apostar que é isso que vai acontecer e que a Myne amará cada segundo.
Responder
 #146
(11/12/2019, 17:22)PaninoManino Escreveu: PRA MERDA ESSE ANIME!
Já estou vendo a Myne ser pega por um "bom pedófilo".
Ele vai salvá-la, cuidar dela, casar com ela.
E posso apostar que é isso que vai acontecer e que a Myne amará cada segundo.

O anime não deu escolha, ela deve se casar novinha com alguém bem mais velho (cof, cof, é muito óbvio ver quem é, cof, cof).
Responder
 #147
Mas o cara não é pedófilo, é jardineiro. HAHA!
Responder
 #148
(11/12/2019, 18:27)rapier Escreveu: O anime não deu escolha, ela deve se casar novinha com alguém bem mais velho (cof, cof, é muito óbvio ver quem é, cof, cof).

Vou chutar o cabra de cabelo azul que narra o anime talvez?

Eu acho que o correto seria ela ficar com o amiguinho loiro, o Lutz.

De qualquer forma não é absurdo que ela seja cobiçada por algum nobre daqui pra frente, as invenções dela vão fazer sucesso e tal.
Responder
 #149
(11/12/2019, 21:23)juno Escreveu: Vou chutar o cabra de cabelo azul que narra o anime talvez?

Eu acho que o correto seria ela ficar com o amiguinho loiro, o Lutz.

De qualquer forma não é absurdo que ela seja cobiçada por algum nobre daqui pra frente, as invenções dela vão fazer sucesso e tal.

Dizem que isso daqui nas novels fica bem novela. Considerando que tem 5 arcos e essa temporada só adapta o primeiro, ainda deve ter muita "reviravolta".
Responder
 #150
Muito decepcionado com esse anime.
O mundo desse anime acabou sendo mais interessante do que eu esperava, porque ao invés de tentar explorar tudo e ter grandes ideias ele se concentrou no mundinho pequeno da Myne, na vida cotidiana, nos esforços ela para ajudar a família e realizar seu sonho.
Parece que o fim dessa temporada e a próxima mudarão isso, forçando ela a se mudar para a parte da cidade/mundo dos nobre com sua magia e safadezas.
Um ano é um tempo curto para conseguir isso, e faltam recursos para a Myne (ninguém que poderia quer ajudá-la, apenas explorar sua inventividade), mas com um pouco de sorte ela poderia encontrar uma solução para sobreviver. Sobreviver e continuar vivendo na parte pobre da cidade, com sua família. Trabalhando duro e sendo recompensada, sendo livre e independente, mas não...

Puta decepção!
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes